quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como me engano com as pessoas

Ana e eu né, amo demais essa mulher
Eu admito que tenho um grave defeito, de achar sem conhecer, principalmente se a pessoa que eu não conheço é amiga de alguém que eu gosto muito.
Antes de conhecer a pessoa e tentar gostar dela eu já começo a tentar ficar longe dela, não converso e sinto muito ciúme, estou melhorando muito em relação a isso, mais é difícil controlar.

Dois exemplos disso (dois até aqui, me perdoem se lembrar de mais um e não trocar o dois rsrrsrs, tento fazer a coisa séria mais é difícilllllllllll):

Minha colega no antigo escritório, trabalhando muito kk
O primeiro exemplo é minha colega de trabalho, na outra empresa que trabalhava o pessoal daqui era fornecedor de lá e ligava pra ela e ela demorava responder o orçamento, demorava dar posição de algum telefonema, fui uma vez com um cliente visitar a empresa e morri de vergonha pois tinha coco (será q tem acento agudo ou o acento do chapeuzinho no primeiro o ou no segundo o ou vira fruta? leiam q vcs vão entender...) de cachorro entre os móveis e era uma bagunça, uma sujeira, o escritório tinha papel por todo lado e ela tinha cara de periguete, quando ia lá com o patrão antigo ela ficava só na rua e atendia o telefone que tinha perto do portão e uma mega sirene q dava pra ouvir quase perto de casa exagero a parte rsrsrrs, pois então, é como minha mãe diz q o mundo da voltas e vim parar aqui, no começo minhas suspeitas se confirmaram, ela é bem desorganizada, massssss, eu vendo hj vejo que era muito trabalho para uma pessoa só, ela tinha que organizar o administrativo, fazer orçamento, vender, atender o telefone (que não para), atender clientes, organizar a parte de pagamento de contas, cuidar do almoço, passar email o dia todo e atender as assistentes chatas que cobram o tempo todo.
Era muito serviço pra ela sozinha, era difícil pra organizar, limpar, dar conta de tanta coisa, quando vim trabalhar aqui, a primeira coisa que fiz foi organizar o administrativo, temos um armário que organizei os papéis e tento manter, limpei todos os cabos do computador que não tinha cor, limpei o monitor e o teclado que de bege tava preto, pq o pessoal vinha e usava com a mão preta de tinta, organizei todas as pastas, levei uma semana pra arrumar tudo, isso com o telefone na minha cabeça, hj vi que ela estava sobrecarregada coitada.
Sobre o fato dela ser periguete isso se confirmou com a convivência, mais isso é problema dela, quando cheguei aqui a oito meses atrás, cheguei na capenga espiritual total, tava quase fora do caminho, e aqui tinha um funcionário que antes de vir trabalhar aqui já achava ele lindo, alto, forte, meio loirado, mais um galinha, explorador de velhinhas fogosas kkkk, e ela me alertava a respeito desse cara, me falava quem ele é e me dava conselhos (ela ta escutando agora aos olhos do pai do DT que lindo), conselhos esses muito oportunos, me tira sempre do sufoco quando estou atolada de serviço e me recebeu muito bem, pois tinha medo dela ficar achando que tinha tomado o lugar dela, mais vi q eu estava totalmente errada quanto a personalidade dela, q o q ela não resolvia antes era pq ela estava realmente sobrecarregada e hj ela fica na parte da venda e na parte de cuidar do almoço do povo.

Acho linda essa foto 
O segundo exemplo é de uma moça que tinha lá na Sara, ela se aproximou do meu líder, começaram a ter um envolvimento quase amoroso e ficaram próximos, no começo eu odiava ela, só via defeito nela, achava a voz feia, achava ela fingida, pegajosa, metida, ele me chamava pra ficar perto deles e eu de bico/beiço/cara emburrada não ficava e falava q ia embora, etc. Quando fui no Revisão de vidas, na volta ela me entrega uma carta que tenho até hj, achei lindo vi q não era nada daquilo que pensava, que ela era legal igual ele falava, apaixonei por ela.
A partir daí ficamos amigas de verdade, voltávamos juntas da escola de vencedores, trocávamos figurinhas depois do Arena, durante a semana ficávamos horas e horas no msn, me apeguei a ela tanto que já a considerava quase minha líder, mais no final infelizmente eles não ficaram juntos.

Neste momento lembro apenas desses dois casos, mais com certeza deve ter mais.

Que bom que minha enganação é para o bem.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Proteção e liderança

Confesso que quando tirei essas fotos que veremos abaixo era muito mais "para encher linguiça" no orkut, pois tenho mania de querer sempre ter 100 fotos em cada albúm que faço, mais, analisando cada uma vi que daria um post sobre proteção e que pra tudo Deus tem um propósito. 

Parte da família Poder foi no feriado do dia 23.06 para o Parque das Mangabeiras, foi lindo, não falei antes pois estava esperando as fotos oficiais, como não tive acesso até agora delas (mais creio que Deus vai abrir as portas de uma tiradora de foto digital pra mim rsrrsrsrs), então vão as fotos tiradas do celular mesmo.

Alison
Queria falar do quanto os meninos se importam com as meninas e as crianças no caso com a criança pois por enquanto só temos uma, eles nos protegem. Na trilha o Alison me ajudou muito, ele me ajudou a passar no barro e não cair, me dava as dicas de onde passar, com paciência e carinho.



Foto 1

Foto 2

Nessas duas fotos acima vemos como eles cuidam da criança, mesmo não sendo nada deles, quando vi ela já estava lá com eles e pra não dar uma de doida ficar gritando e berrando pra ela sair de lá em pleno parque cheio de gente se divertindo eu deixei ela com eles.

Na primeira foto vemos ela pindurada no braço do Paulinho e não tendo a mínima noção do perigo, ela estava em cima de um paredão de pedras e achando q estava a 10 cm do chão, feliz e sorridente pois estava protegida por braços fortes, nesta hora um dos meninos pulou de lá e caiu de mau jeito e quebrou o óculos, imaginem se fosse uma criança.
Deu uma dó do Jorge, uma vontade de ser rica e ter um assessor e manda fazer um óculos na mesma hora, mandar o assessor se virar e ir em uma ótica e fazer o óculos pra ele. Ficou sem o óculos que tinha acabado de comprar.

Na segunda foto vemos que ela não tem noção nenhuma mesmo, não sei se é pelo fato de que ela não vai nesse parque sempre e não tem costume ou eu não ensino onde esta o perigo, vemos que mais uma vez o Paulinho protegeu ela segurando a mão dela e o Marcelo segurou o braço. Me deu desespero de ver ela lá em cima vendo as fotos, penso como sou doida de soltar a minha filha assim, penso q se minha mãe e meu pai visse essa foto eles me chamariam de louca pra cima, meu pai então me xingaria tanto que eu ia ficar meses sem ir lá até eu digeri e perdoá-lo.




 Nessa foto já passou o paredão e não tem o perigo de altura, mas vemos ela em risco de novo, eu mais uma vez tirando foto, mas Deus manda a provisão, nesta foto que esta no orkut com a descrição: Líder é aquele que Deus manda para nos proteger. Vemos nitidamente que é verdade, como ele sem saber protegeu ela do perigo, fui usada por Deus pra registra a cena e nosso líder estava lá sendo usado por Deus pra proteger um inocente. Imagine se ela cai na água, afogada ela não ia morrer pois além do parque ter profissionais treinados, iriamos entrar na água para pegá - la, mais já pensaram como teríamos transtornos, ia acabar o passeio, até chegar em casa com ela molhada ia ser muito chato.




Agora ela aparece toda feliz, protegida e sem medo algum. Medo não faz parte do vocabulário desta garota.

Sei que devemos confiar sempre em Deus, que nossos líderes são pessoas que Deus manda pra nos proteger, não só em caso de perigo, mais eles nos protegem nas orações, eles nos cobrem  de proteção através delas e toda autoridade é designada por Deus.


Em Romanos 13:1, 2 vemos que toda autoridade é constituída por Deus.

1 – “Toda pessoa esteja sujeira às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
2 – Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.”

Essas autoridades espirituais não estão em nossas vidas por simples acaso do destino, elas foram colocadas por Deus e assim como honramos a Deus, temos que honrar os líderes.

Agora segue abaixo fotos do passeio maravilhoso que fizemos, tivemos muita comunhão e nos divertimos muito. Isso faz com que a cada dia nos unimos mais e é assim que temos que ser.



Já me perguntaram se nessa foto acima é o meu namorado, pq ela ta na foto de perfil do orkut, não querida pessoa que lê esse blog, ele é meu líder, amo demais ele e apesar dele não ser meu líder direto, ele cuida de mim como um verdadeiro pai, acho que sentimentos de homens e mulheres não cabe nessa situação pois nosso amor esta ligado onde não existe o fim do amor, namoros e relacionamentos acabam e começam outros e nesse caso somos verdadeiramente uma família, pai e filha (já viram filha mais velha que o pai ? neste caso existe, ele é um pai espiritual), um amigo de verdade, alguém que se eu falar vamos a 1 km, ele vai a 3 km se precisar, se eu conseguir acordá-lo de madrugada e pedir algo a ele, ele faz por mim. Não conheço pessoa mais legal que ele. A primeira líder dele falou que sou um anjo q Deus colocou na vida dele, mais acho que ele é um anjo que Deus colocou na vida de todos do Poder, como uma pessoa consegue ser amada por tantas pessoas só Deus pra dar a resposta. Vcs veem esse amor explícito no meu blog, é pq os outros não tem blog. Ele consegue cuidar e se envolver com cada um sem descuidar do outro. Só Jesus pra dar um coração múltiplo pra uma pessoa assim.













Prometo que assim que eu tiver acesso as fotos oficiais eu coloco aqui pra vcs verem a nossa comunhão, foi lindo, tinha tempos que não ficava tão feliz.

sábado, 25 de junho de 2011

Família Poder de casa nova




Hoje é um dia muito especial para todos nós da sub-equipe Poder, estamos de casa nova. Mais uma vez Deus honrou nosso líder e nenhum de seus discípulos ficou para trás. Queria deixar registrado aqui para ficar gravado na nossa memória.

Fomos para a equipe Impacto.


Esses são os Prs. Paulo e Cristiane, eles vão ser os líderes de nosso líder.


E essa é toda a equipe Impacto.

Nós estamos agora no Arena II e fomos muito bem recepcionados por eles. Que nessa ida para o Impacto possamos ser ainda mais unidos, mais focados na obra e que a cada dia poderemos estar com eles e eles com nossa família.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Google meu parceiro de trabalho e pessoal quase inseparável - exagero a parte


Falei neste post que ia falar sobre o google e como ele me salvava na época que minha chefa queria as coisas em 10 segundos.

O google faz parte da minha vida desde 2007, quando comecei a trabalhar e minha chefa como era muito ligeirinha e queria q eu fosse tb me pedia o telefone da prefeitura de são josé das coxinhas de catupiri e eu tinha que achar, antes de eu chegar e sentar na cadeira a mesma que estou sentada agora neste exato momento, ela já me gritava da sala dela JAAAAAAACCCCCCCCC já achou, e eu ia no amado google e achava, ela pedia para eu achar coisas da faculdade da filha dela e eu tinha que achar, eu achava concessionárias de aluguel de carro para o patrão, eu achava fotos de móveis para colocar nos processos licitatórios, achava livraria e coisas pra comprar pq não tinha tempo pra ir na loja, entre outras coisa, nesta época ele virou meu amigo de trabalho inseparável.

Na minha casa meu navegador padrão é o google chrome, ele é super rápido e prático, minha página inicial de casa e do trabalho é do google (post bastante útil este post né). Eu localizo os sites muito mais rápido pelo google do que digitando www.

No meu trabalho atual minha colega de sala é bem "organizada" (to profetizando organização na vida dela) e quando o patrão me pergunta um telefone de uma escola que é ela que sabe, não procuro no buraco negro da mesa dela, procuro e acho imediatamente no google. Aliás ela chama o google de grugi, custei a descobrir o que era isso, ela chama burocracia de democracia, custei a descobri tb o que era o q mais isso é assunto para outro post.

Ele já me salvou da vergonha várias vezes, uma vez para me salvar da vergonha de não saber montar uma apresentação da empresa eu fui lá e consegui, certo dia não sabia fazer o cálculo certo do reajuste do salário dos funcionários da empresa quando o salário mínimo aumentou e fui lá ver e fiz certo e o patrão viu a minha eficiência. As fotos não pessoais deste blog eu acho todas elas nele, eu faço consulta médica nele claro q a Mimi eu levo ao médico, mais vejo no google o que  é se o médico não me explica direito, uma certa vez ela estava com escarlatina e quando cheguei no trabalho fui ver o que era, outra vez a pneumologista dela achou que ela estava com fibrose sística e fui ver o que era no google, depois graças a Deus vi q no teste do pezinho dela estava negativo, procuro as letras das músicas que gosto por ele pra colocar no orkut, procuro tb versículos bíblicos para colocar no orkut e no blog.

E é assim minha gente, com a ajuda do google vou levando a vida profissional e pessoal a vento em popa como diz minha mãe rsrsrrs. Estuda menina como diz minha mãe tb.


Quebra molas



Eu falei da empresa q trabalhava no post passado, ontem a noite eu estava conversando no msn com o ex sócio da empresa, que ele é uma pessoa "abençoada",  aí eu fiquei encucada com uma coisa q ele me falou uma vez, eu fui perguntar pra ele o pq que ele achava que eu me escondia pra não resolver meus problemas. A resposta dele foi a seguinte, me desculpem não usar os métodos da língua portuguesa correta.
Ele me disse que não lembrava mas que eu agiria assim provavelmente pela minha baixa estima, que eu seria muito mais feliz, se eu usasse uma calça 38 e se eu perder 10 quilos, para eu fazer reeducação alimentar que ele é homem e era uma conselho pra me ajudar. Falei com ele que me sentia bem do jeito que sou, que não quero viver escrava da aparência, igual muitas mulheres e que onde vivo as pessoas me amam do jeito que sou e também me amo muito e não tenho baixa estima igual ele fala, que a única coisa que me incomoda é meu quadril, mais antes de explicar o pq ele escreveu que de fato os homens gostam de quadril, mas que eu parecia um QUEBRA MOLAS, perguntei pra ele e ele falou que era pq era fora do lugar, exagerado, que gostava de mulher magra e segundo ele é a opinião de homens em geral, aí ele falou que tava ocupado e ficou off line no msn.

Sinceramente eu fiquei muito triste com ele, primeiro pq ele foi grosseiro comigo, não precisava disso se ele estava com problemas comigo e não queria tc era só ele falar que não queria conversar, eu mesmo sempre fico no msn offline e só converso com quem eu quero. Depois eu chorei pq é a parte do meu corpo que mais me incomoda, mas não incomoda pq é feio pelo contrário é chamativo, se eu quisesse usar pra atrair homens, misericórdia, mais não eu faço tudo pra disfarçar para não chamar atenção com ele, uso blusa maior, uso calças escuras.

Me senti triste mais pela grosseria e tpm que esta atacando, entra um irmão do poder no msn e conto pra ele sobre isso, ele me conta a história da pessoa q é elogiada por 9 pessoas mais a décima não gosta, a pessoa da crítica é q vai ser lembrada. Ele me falou que não era pra eu ligar e que ele não achava exagerado.

Mais claro que mulher vai gostar de ser criticada bem onde ela quer que ninguém note, onde ela tenta com inúmeras calças e bermudas escuras passar despercebida, nenhuma, claro.

Não é pq eu vivo onde as pessoas não tem o corpo como base que eu vou gostar de ler isso.

Mais tarde, mando uns torpedos para o meu líder, para que ele não fique triste com a troca de equipe, ele esta com medo dos líderes semear os discípulos que mais se destacam, eu particularmente tenho certeza que ninguém vai e vamos ter que trocar de equipe de novo, mas ele como esta com muita coisa na cabeça nem tá lembrando dessa parte, aí ele me liga pra falar que estou certa sobre o conteúdo dos torpedos e me pergunta como estou e começo a chorar com ele no telefone (coitado eu não sei como ele da conta de tanta mulher e suas maluquices) e conto a história que aconteceu, ele me fala tb pra não ligar que as pessoas q convivem comigo nem ligam pra isso e outras coisas mais que agora não lembro.

Sabe o fato foi mais valorizado pois estou na fase crítica da tpm se fosse outro dia eu nem ligaria pra isso, deixaria pra lá. Mais chorei e fiquei triste, mais não quero nenhum mau pra ele, peço a Deus que de vitórias pra ele e q sempre ele tenha bençãos na vida, que ele conheça assim como eu pessoas que gostam das outras pelo q elas são por dentro e não pela aparência fisica e que ele conheça um Deus que não vê físico, que só se preocupa com o coração.

“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).

segunda-feira, 20 de junho de 2011

STRESS



Depois de falar de coisas boas como as pessoas que amo no blog, agora vou falar ou melhor escrever sobre coisas difíceis que aconteceram comigo há algum tempo atrás, acho bom postar pra eu mesma lembrar e dar Glória a Deus por esta fase ter passado.

Vamos aos fatos.

Eu trabalhava em uma empresa que a base dela era licitação, vender móveis escolares e escritório, produtos de papelarias, etc para prefeituras. A empresa era pequena tinha 3 funcionários fixos, eu tinha uma salinha que hj dá uma saudadezinha dela, mais a chefe era uma pessoa legal, gostava dela como pessoa, a amava e suportava em Cristo, a localização era em área nobre de BH, o patrão era amigo do namorado da minha mãe, eu chegava primeiro pra abrir a empresa, fazia o café e o trabalho não era pesado fisicamente, mais era cansativo mentalmente.
Meu trabalho depois de fazer a limpeza e o café era ir ao banco buscar dinheiro, fazer depósito, pagar contas no online do banco, verificar o saldo pra a chefe que era assistente financeira e eu era assistente da assistente, então tudo ligado ao financeiro da empresa eu fazia já q ela ensinou a primeira vez, fez comigo a segunda, me olhou fazendo a terceira e na quarta em diante me mandou me virar, depois que acabava isso íamos fazer os processos licitátórios eu fazia as declarações, separava documentos, fazia os envelopes e ela fazia a parte da planilha de preços, parece que não é cansativo, mais ela queria as atividades em tempo recorde, ela me mandava achar um telefone da prefeitura onde Judas perdeu as botas em 10 segundos, foi nessa época q fiquei amiga inseparável do Google, não sei o q seria minha vida sem o Google nesta época, eu tinha q ir no banco em minutos, eu nem via a hora passar, tinha dia q via a rua apenas quando ia embora, as vezes ficávamos o dia todo fazendo processos e processos licitatórios, um atrás do outro.
E para completar meu líder nessa época foi desafiado a virar equipe, e ele não tinha base na época pra virar  e Deus sabe a hora de fazer todas as coisas, nesta época eu era discípula direta dele e via a angústia no rosto dele, ele era determinado no que queria mas as pessoas que estavam com ele e eu me incluo nisso não estavam, precisava de muitas outras pessoas e nós não estávamos atingindo a meta pra conseguir virar equipe. Sou muito de observar as coisas que acontecem a minha volta e vi muitas outras subs virarem equipes, mas não via os líderes se matando e angustiados como meu líder ficou, vc não imagina como tive sensação de impotência vendo tudo aquilo acontecer.

Nesta época meu braço começou a ter manchas leves escuras na parte de baixo que não doiam mais eram esquisitas, parecia sujo, mais eu limpava, lavava e não saia, meu cabelo começou a cair, a cabelereira da época até perguntou o q estava acontecendo, eu não tinha ânimo pra mais nada, comecei a ter uma tosse que não tinha bombinha pra asma q melhorasse, era tanta tosse seca e rouca que eu não conseguia falar no telefone, eu só ia trabalhar pq eu tinha uma filha pequena pra cuidar, era tanta pressão que eu não sei como não sai correndo descabelada igual a foto da menininha acima, quando o despertador tocava eu não tinha vontade nenhuma de acordar. Na igreja mais stress, mais cobrança que não suportava aquilo, era muito frustrante ver meu líder naquela situação, ver um amigo como ele sofrer daquele jeito. Em determinado momento a chefe sai e entra um banana no lugar dela q quando o patrão pedia ele não sabia fazer nada, não entendia nada de nada e me chamava pra resolver, o patrão vendo q mesmo eu jovem e sem experiência dava conta do recado, mandou ele embora, aumentou o meu salário e me colocou no lugar da chefe, mais aí os problemas aumentaram as responsabilidades tb. Entrou uma moça pra me ajudar, mais continuava. Acho que só não surtei e não dei um infarto pq não chegou a hora.

Mais Deus maravilhoso como é me deu um livramento.

Chegou julho e tirei férias junto com a Mimi, fui pra casa do meu pai em Santa Luzia e fiquei alguns dias lá, esqueci que estava vivendo aquilo e quando voltei para BH, logo em seguida a moça q trabalhava comigo me ajudando saiu e o patrão contratou uma mulher que tinha 5 páginas de curriculum e então ela virou minha chefe e eu voltei para o antigo cargo de antes, não achei legal aquilo mais não falei nada, comecei a procurar emprego, montei um humilde curriculum de 1 página só rsrsrrsr, mais não precisou dele, um dia um fornecedor de móveis escolares foi lá e perguntei pra ele se ele precisava de uma assistente, ele me perguntou o meu salário e falou pra eu passar na empresa dele pra conversarmos pois ele estava abrindo uma empresa de móveis planejados e estava precisando sim da pessoa, fui lá acertamos e em 13 de outubro de 2010 comecei a trabalhar nesta empresa q trabalho hj, minha mãe não queria pq fica perto de casa, mais eu não suportava aquela situação q estava vivendo. Trabalhei 3 anos na outra empresa, sinto saudades dos vizinhos, do supermercado que tinha perto, do pessoal dos bancos que já me conheciam, da segurança do banco q ao me ver eu nem precisava colocar os metais e já passava, dos motoristas dos ônibus q me esperavam quando eu estava atrasada, entre outras coisas, mais a pressão dentro da empresa era terrível.

Na igreja meu líder na época não conseguiu virar equipe, como um dos nossos amigos falou e também concordo com ele, ele falou que ficou feliz pois não tinhamos estrutura pra virar equipe e as coisas de Deus acontece naturalmente, não precisa desespero, não precisa ficar angústiado, não precisa se matar pelo contrário, sei que é o sonho dele, ser líder de equipe, sonho junto com ele e vejo pela fé ele sendo líder de uma multidão de adoradores que adoram a Deus em espírito e em verdade. Eu falava com ele sobre isso, uma vez eu estava tão desesperada com o desespero dele que simplesmente sumi da igreja, claro que ele veio atrás de mim saber do pq daquilo, falei pra ele q não aguentava ver ele daquele jeito, mostrei pra ele como os outros líderes agiram, pedi pra sair da liderança dele, vi q aquilo não era pra mim queria trabalhar pra Deus sem ter q ter discípulos meu sonho é ser professora do Instituto de Vencedores (serve pra formar líderes de células), mostrei pra ele q estava dentro da visão se não fosse líder de discípulos, eu voltei aos poucos, ele fez uma reunião onde ele anunciaria mudanças e o peso que estava nas costas dele hj não existe mais.

Hoje Deus me chama pra simplesmente focar em Jesus e adorá - lo q as outras coisas Ele vai fazer, se vou ser professora do Instituto tá nas mãos dEle, mais quero cada dia mais me entregar e adorá - Lo, pois sei que  Ele faz o resto. Sinto no meu coração q Deus me da nesses dia um renovo de vida, passei a fazer presença vip ( presença vip = ir de 15 em 15 dias no Arena, depois 1 vez por mês, depois só pra mostrar q eu ainda fazia parte) e ficar em casa vendo tv, aconteceram certas coisas na minha vida que me sacudiram que me mostraram se eu queria aquilo e sair da igreja completamente e sem presença vip pq com Deus não se brinca, ou eu voltava de vez pra Jesus, pra igreja e para os meus irmãos, eu decidi voltar ao primeiro amor, voltar e reconstruir tudo de novo, sem se importar se eu era direta ou não, simplesmente voltar pra Jesus do zero e caminhar de novo, construir novamente o que foi desfeito. Prova disso foi quando voltei a tomar ceia, estou a mais de 2 meses indo no Arena, indo no culto de domingo, interagindo com meus irmãos cada vez mais, sábado passado foi engraçado pq tinha comemoração do aniversário de um rapaz do Poder e todos iam dormir lá e eu não posso dormir com a Iasmim em casa estranha, pois bem eu fui com a Mimi e voltamos de madrugada ás 01: 43 da madruga estava chegando em casa, lindas e felizes.

Hoje vivo sem nenhuma mancha, meus cabelos não caem mais como antes. Estou trabalhando em um lugar super legal, tem seus contratempos mais aqui é infinitamente melhor, pode não ser em área nobre, mais quem disse que só se ganha dinheiro em área nobre.

Fica registrado pra eu lembrar o q Deus fez e faz na minha vida.

Segue algumas fotinhas das nossas férias









sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pessoas que amo - Parte Final

Deixei ele por último ou vc que lê pensou q tinha esquecido dele.

Atichin - ta cheia de poeira essa foto

Não reparem nos quilinhos a menos - 2008

Nós no buteco fazendo o q + gostamos, comendo rs
Ai, ai

Querido líder,

A sua dedicação, o seu zelo, seu companherismo, seu amor, seu carinho, sua amizade, sua paciência, sua lealdade, sua liderança, me faz ver o quanto Deus me ama.

O amor q sinto por vc ultrapassa a barreira do natural é um amor sobrenatural, só pessoas ligadas ao mesmo Pai podem sentir o q sinto por vc.

Já passamos tantas coisas juntos que daria um livro

Começamos em uma célula q vc ficou 9 meses lá e de lá só saiu eu e a Mimi é claro, todas as nossas idas a pé pra igreja, nos revezando para carregar a Mimi, nossas reuniões em lugares esquisitos, sem luz e apenas com a luzinha fraca do celular o pior não era a ida era a volta q claro era sempre de madrugada, as vezes tinhamos dinheiro para voltar de ônibus e quase sempre voltávamos a pé, essas loucuras q fizemos que claro era pra Jesus fizeram com q nossa afinidade aumentasse.

MAASSSS, rsrsrrsr

Nossa amizade começou bem antes na escola no Ensino Médio, nunca estudamos na mesma sala, mas nos intervalos estávamos sempre juntos, sentados no palco ou em uma beirada q o povo sentava, lembro q na época eu era pevertida e já gostava e me identificava muito com vc e não dava em cima de vc pq tinha medo de tentar e perder sua amizade, hoje vejo que era Deus já agindo nas nossas vida. Nos intervalos conversávamos muito, até hoje não entendo como temos tanto assunto, e uns dias aí pra trás quando vc estava viajando a trabalho e ficávamos até 2 e tanta da madrugada no msn e vc mesmo com sono e querendo dormir, vc me mostrava o travesseiro e eu escrevia pra ficar mais um pouquinho e vc ficava rsrsrs. E nossos incontáveis lanches depois do Arena na minha casa e as batatas fritas com cat chup no mesmo prato e a pipoca com cat chup q vc aprendeu comigo e com fondor tb, isso tudo faz com q a nossa amizade seja restaurada a cada dia e se fortaleça ainda mais.

Mais uma prova do amor de Deus por mim foi quando a Mimi estava pequena e eu tinha vergonha de ir na outra igreja e orava pedindo alguém pra eu voltar pra Ele e um dia vc apareceu do nada, já restaurado e líder de célula me chamando pra ir na célula, acho q vc nunca ganhou alguém tão fácil assim.

Ai querido no meu banheiro de oração sempre oro e peço pra Deus q vc encontre sua amada, e q ela goste de mim o mesmo tanto q vc gosta e q eu goste dela tb mais só vou me apegar a ela depois q vc falar sim no altar, pois tenho experiências passadas q quando eu tava gostando da moça vc desiste dela e eu fico triste. Vc merece uma mulher abençoada, sem frescura igual vc quer, um líder como vc não pode ficar só e peço a Deus para te dar uma adjuntora, uma auxiliadora, que vai te acompanhar onde vc for.

Nossa família (Poder) esta cada vez maior e vc cuida de cada um como se tivesse só aquela pessoa para cuidar, vc consegue saber o nome de um por um. No seu quarto vc escreveu em um cartaz para Deus te dar filhos, Ele te deu muitos e vai continuar te honrando pq vc é um verdadeiro pastor q zela pelas ovelhas.

Não entendo como tem pessoas que consegue não gostar de vc, como pessoas conseguem falar mau de vc. Mais prefiro deixar q Deus faça a justiça e mostre pra eles q vc é do bem, preciso te lembrar de quando tentaram separar vc de nós e nossa sub saiu inteira com vc e foi para o Arena III e vc não perdeu ninguém e só aumentou ? Acho que não né. Agora de novo estamos saindo com vc e ninguém da nossa família esta ficando pra trás. Precisa de justiça maior q essa, isso só acontece com a nossa família pq na nossa sub, somos verdadeiramente uma família.

Neste 9 anos de amizade, parceria e dedicação, peço a Deus que Ele multiplique infinitas vezes mais o amor q sinto por vc. Que agente se encontre no Arena 3 º idade de bengala e cabelos brancos e cheios de netinhos  naturais e espirituais e com um ministério muito mais frutífero.

Amo vc querido.

Obrigada Deus pelo Sr. me dar o privilégio de conviver com uma pessoa tão especial.

Querido Marcelo
Obrigada por ser esse amigo excelente e especial q vc é.


Não reparem na camera ruim do celular kkk

Não reparem na camera ruim do celular de novo 







Precisa pedir pra não reparar na camera do celular de novo kkk

Já sabem né pra não reparar na camera do celular rsrrsrs