terça-feira, 19 de junho de 2012

Como andam as coisas!!!!!!





Então que eu sei que eu sumi.

Primeiro pq as coisas estão corridas e o tempo escarsso (será q é assim q escreve - ponto de interrogação aqui). kkkkkkkkkk. Depois a internet lá de casa esta fujona, ela vai e volta numa facilidade incrível.

Vamos aos fatos:

A primeira grande mudança, foi que eu mudei de emprego, o outro era muito legal mas por motivos financeiros eu tive que sair. Com 15 dias que eu estava desempregada eu fui fazer uma entrevista e quando estava voltando da estação de ônibus / metrô perto da minha casa, na entrada do bairro tem um centro automotivo que o dono é amigo do meu ex - patrão e estava precisando de alguém para organizar a vida dele na área profissional e me parou pra perguntar do meu ex - patrão e eu falei q não sabia mais dele e que eu tinha me desligado da outra empresa. Ele me disse que tava precisando de alguém lá e pegou meu telefone, depois ele conversou com minha mãe e no começo do mês de junho comecei a trabalhar no centro automotivo. O pessoal é legal, o patrão tb e eu estou gostando muito. Só que o notbook que ele me deu pra organizar as coisas eu não achei o ponto de interrogação até hoje. kkkkkkkkkkk

Continuo firme e forte na presença de Deus, indo na Sara Nossa Terra, mesmo que em alguns sábados indo a pé por falta de dinheiro para pagar a passagem, não me importo de andar 1 hora pra ficar na presença de Deus.

O rapaz que eu estava conhecendo acabou q demos uma distanciada boa, mas Deus sabe o que faz em todo tempo.

A minha linda gatinha esta ótima, nesse um mês de "férias" foi muito gostoso, levar e buscar na escola sem presa, assistir tv grudadinha, ir pra igreja conversando. Ela esta cada dia mais esperta e me perguntando cada coisa engraçada que da pra chorar de rir.

Continuo fazendo a faculdade a distância e com a força que vem do Espírito Santo vamos caminhando e seguindo em frente.

Com o tempo eu vou organizando a minha vida e vou postando mais.