sexta-feira, 12 de abril de 2013

HHHÁÁÁÁ O TEMPO ...



Como diz Leão Lobo: O tempo é o senhor da verdade.

... Deixando de lado as brincadeiras. Vou falar agora baseada na linda Palavra de Deus:


Em Eclesiastes 3 diz assim:

1 - Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 


Hoje vejo que tudo na vida tem seu tempo certo para acontecer, tudo tem um período determinado para se concretizar e eu vejo que temos que viver com intensidade e dar muito valor aquilo que estamos vivendo pois foi Deus que criou aquele momento para sermos felizes.


Em um certo momento aquilo acaba e se não dermos o devido valor já era

2 - Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 

 Há tempo de arrumar uma nova família, amá-la e quando chega a hora há tempo de deixá - la e conquistar sua própria famíla.


Sabe estou falando sim da família poder onde fiquei mais de 6 anos convivendo semanalmente com as pessoas que hoje são mais q irmãos de igreja pra mim. São realmente parte de mim.


Tive muita raiva do pastor, tive vontade literalmente de pegar ele na porta da igreja (sim eu sou crente), mas aos poucos essa raiva foi passando ...

... FUI VENDO QUE EU NÃO FAÇO A MINHA VONTADE E SIM A VONTADE DE JESUS.

Observei que o Espírito Santo veio agir na minha vida de uma forma tremenda, que Ele me consolou e me mostrou onde estava o erro, q Ele colocou pessoas maravilhosas no meu caminho ou eu no caminho deles para me ajudar, to falando do Tony, da Vanessa e da Anninha q nem fala comigo ainda mais me ajudou muito.



Hoje se passado mais ou menos 5 meses que a nossa família acabou vejo o quanto Deus estava certo, na última reunião que tivemos com o pastor ele disse uma frase que me chocou muito e como eu estava tomada pela mágoa, rancor e ódio eu não consegui discerni-la, ele disse que eles estavam fazendo aquilo debaixo de muita oração, debaixo da direção q Deus tinha dado pra eles.

Antes de acontecer isso de acabar a sub-equipe, outros líderes tentaram nos separar pelo ego deles, um saiu da igreja tempos depois e nunca mais voltou o outro foi uma briga pessoal entre os líderes.

Hoje vejo que o pastor estava certo em nos tirar do nosso líder, infelizmente nosso antigo líder não é a mesma pessoa, não sei se é pq ele já levou muita coisa nas costas ou perdeu o gosto de estar na igreja, não sei mais o que se passa na cabeça dele, sei que foi um perrengue grande pra conseguir sobreviver.

Nossa sub era muito unida, até hoje nós saímos e nos reunimos e nosso entrosamento é fenomenal, mas vejo que tudo isso foi uma prova de Deus pra sabermos se estávamos lá por Jesus ou por nosso líder já que ele nos amava muito.


Fui aprovada.


Estamos sobrevivendo e nos interagindo mais com os irmãos que agente não convivia muito na igreja, ta sendo uma experiência muito diferente. 

E a dor o Espírito Santo esta dando conta dela.

E assim vamos vivendo e seguindo.



Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:8