terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E graças a Deus chegou

Nunca em minha vida achei que demorasse tanto pra passar um ano igual foi 2011, um ano muito ruim, foi o pior ano da minha vida até agora. Ano que a tpm veio com força total, ano que eu empurrei com a barriga a autoridade de mãe e deixei as coisas andarem a vontade, para não escutar choro ou briga em casa deixava fazer o que queria. Na minha vida pessoal foi um caos, na financeira quando achava que pagaria as contas e zerava o estoque vinha mais e mais. Ano que preferi brigar do que argumentar, tanto com a minha mãe quanto com minha filha. Enfiei o pé na jaca no pecado e foi difícil de sair dele, mas Deus é mais e toda vez que chegamos arrependidos aos seus pés e dispostos a mudar de vida Ele é fiel e justo para nos perdoar. Com a proximidade das festas de fim de ano eu sempre achei o natal ruim e se eu pudesse dormir no dia 20 de dezembro e acordar dia 03 de janeiro (hoje kkkk) eu dormiria.

MAS NÃO QUERO CHORAMINGAR ...

DEUS É BOM E PASSOU

CHEGOU 2012

Um ano que quero fazer mudanças em minha vida e a primeira é falar NÃO ao pecado, largar e deixar tudo que me faz pecar fora, não dar brechas para que o inimigo use contra mim. Trabalhar de forma profissional e não levar as coisas empurrando com a barriga, ser uma mãe melhor, ser uma filha melhor, ser uma discípula melhor.

NÃO É SÓ O ANO QUE TEM QUE MUDAR, EU TENHO QUE MUDAR E É HOJE - AGORA.

Este ano quero retormar a leitura frequente da Palavra de Deus, quero orar mais, quero ter mais intimidade com Deus.

Começar com o lado espiritual renovado é a melhor forma de entrar um ano e foi isso que eu fiz no dia 31.12 fui pra igreja e quando deu 0:00 hs eu estava prostrada de joelhos reconciliando e renovando com Deus e Jesus e o Espírito Santo pra q Eles governem a minha vida. Horas depois no culto de ceia estava lá de novo mais uma vez renovando com Eles.
Começa em fevereiro meu curso de letras pra que eu me torne uma professora de português, um dos meus sonhos tornando realidade.
Que eu aprenda sem gritos e histerias a ensinar a minha filha o que é certo e o que é errado. Sou contra bater em crianças, sou contra a violência, mas as vezes é a parte mais fácil que se tem, porém a mais errada e quero ser uma mãe amiga da minha filha.
A tpm se ela piorar vou buscar tratamento médico.

Enfim 2012 será um ano bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário