segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Surto", stress, cansaço, viagem e descanso #tudojuntoemisturado




Pois é eu surtei, mas foi um "surto" pequeno, vamos aos fatos:

Na quarta feira 11/02/12 meu dia já começou ruim, mas fui trabalhar mesmo nervosa, fadigada, com sensação de que nada daria certo, sim sinais claros da tpm brava, até aí quase tudo bem, já estou aprendendo a conviver com ela, vou tratá-la assim que eu lembrar que tem tratamento e sair da zona de comodismo, fui trabalhar de manhã mesmo assim pois tpm é frescura, começou a dar errado quando a luz foi cortada para reparos na rua e um dos funcionários falou que a Cemig tinha mandado um comunicado dias antes e o patrão tinha me pedido pra pegar as contas de energia e separá-las para entregar aos vizinhos vizinhos e não entreguei e ele me chamou para pegar no pregador (um tipo de elevador improvisado para que não precisar de ficar descendo e subindo toda hora) e fez uma cara de que eu tinha errado, até aí tudo bem, ou quase, pois eu odeio errar, odeio que me chamem a atenção, sei que é necessário e que eu tinha feito algo errado mas passou e a crise nervosa aumentou, depois entrei na cozinha e vi que tinha escrito em uma placa manter sem o n, isso me deixou eu me chingando, pois se eu quero ser professora de português o mínimo que tenho que saber é a gramática, comecei a me chingar na cozinha o patrão estava subindo as escadas e perguntou o que eu tava falando sozinha, falei pra ele, ele não ligou muito, aí subi para arrumar, quando deço de novo, um dos funcionários entra na cozinha e fala que tava faltando uma parte, depois perguntei para outro funcionário o que o pano de chão estava fazendo na limpeza da produção e ele muito mau educadamente me fala umas grosserias, começo a chorar compulsivamente, resultado de uma tpm de lascar, uma noite mau dormida e muitos erros, sei que são bobos mas juntando tudo me da raiva. Passa mais ou menos 40 minutos minha colega de trabalho chega e depois de alguns minutos chega um homem que fez negócios com o patrão e vê no recibo que eu que fiz estava R$ 1,00 ao invés de R$ 1.000,00, e não dava pra corrigir pois tinha acabado a luz, ele corrige a caneta e eu recomeço a chorar atrás do monitor pré histórico e espero ele ir embora e quando ele vai ...

(CUIDADO COMEÇA O DRAMA (KKK))

... eu saí de lá em prantos de choro e ainda nem era na hora do almoço, deixei minha chave debaixo da cpu e nunca mais queria voltar lá, começo a pensar que não sirvo pra nada, que sou a pior mãe do mundo, como pode a coitada da minha filha ter uma mãe dessas, que se eu errava com coisa boba eu não servia pra nada, etc, etc, comecei a me culpar até do pq meu avô morreu com mais de 80, tudo era culpa minha, exagero a parte, né, claro. Enfim eu tava nervosa, cansada, stressada, sem dormir direito, fadigada, com inchaço na barriga e pés, irritada, com os seios doloridos, esquecimento, dificuldade de concentração, etc, etc ...

(TERMINA O DRAMA(KKK))

Quando chego em casa, vou direto pra cama e durmo até mais ou menos as quatro e meia da tarde e acordo um pouco melhor, só que andando arrastado e minha mãe me pede pra ir ao supermercado e vou pensando e refletindo em tudo que eu fiz, reflito e chego a conclusão que eu preciso descançar e que se eles quiserem volto a trabalhar na segunda feira, mas que vou tirar o resto da semana para descansar por minha conta, se eles quiserem me aceitar na segunda bem, se eles não entenderem que eu estava com problemas eu procuro outro emprego. Cheguei em casa e mandei mensagem de texto para o celular do patrão e mandei email para a empresa explicando o motivo de ter saído daquele jeito. Quando chego em casa a minha mãe que aposentou e tem fgts para receber na quinta feira tem a ideia de irmos para a cidade de Moeda e a amiga dela que estava passando temporada aqui em casa, ela veio para o casamento do meu primo, ficou para o natal, para o reveillon e estava já querendo ir embora topou ir com agente e depois ela voltaria para casa em Cunha/SP.

Na quinta de manhã com as malas prontas, mais animada, descansada e sem a metade dos sintomas que estava sentindo e com 4 horas de antecendência para pegar o ônibus para a cidadezinha do interioRRR fomos para o centro, minha mãe foi ao banco, recebeu o dinheiro e fomos viajar. 

Parei de escrever, vamos as fotos

Nós na Rodoviária de BH


Aprontando todas 

A amiga da minha mãe, minha mãe e a Mimi animadíssimas


Alegre 
  
Merchand grátis. ÚNICA empresa que vai p cidade
























































Vai demorar horas para colocar legenda em todas as fotos, resumindo, a cidade é gostosa mas ela é micro,
tem no máximo quatro ruas, uma praça, uma igreja católica, depois de muito pesquisar achei duas igrejas evangélicas, a lan house fecha as 7 da noite, só existe o banco do Brasil, duas padarias e ruas que no domingo as quatro da tarde só tinha eu e Mimi procurando porcarias pra comprar e claro não achamos, o único divertimento lá era o trem que quando passa de noite a primeira noite agente pula da cama pensando que ta acabando o mundo, a segundo agente acorda e pensa logo que é o trem, na terceira em diante já acostuma, durante o dia meu divertimento era contar os vagões dos trens que eram enormes e ficar na lan house q parece que tinha internet discada ou pior o pc travava e me comia uns 20 minutos só de travamento, kkkk, a rodoviária tinha vaga para três ônibus e mesmo assim sobrava vaga pra eles. Até que quando eu animei andar era legal ficar vendo as paisagens naturais cercadas de montanhas. Ahhh!!! o "hotel" é um show a parte, pexinxaram tanto que o amigo da minha mãe fez um precinho camarada e ficamos por lá mesmo. Chegamos no domingo as sete da noite e esperamos a amiga da minha mãe ir embora pra casa dela, eu esperei minha mãe sentada emcima da mala na praça sete pois perto da rodoviária estavam pessoas estranhas demais, uma mulher tomou refrigerante da Mimi e fiquei com medo de ficar lá, cheguei em casa quase dez da noite e fui dar faxina.

No mais estou postando isso na terça de madrugada pois comecei a escrever as oito da noite de segunda, minha conexão com a "terneta" ta lenta e começo a ter saudade do pc travador, mão me mandaram embora do trabalho pois entenderam que eu tava passando mau de verdade e a vida segue.

Aguardem cenas do próximo capítulo. kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário