segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como somos pequenos.


Ontem dia 26 de fevereiro de 2012 a família poder e a família ide foram no Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus, um lugar que acolhe crianças com paralisia cerebral. Lá é onde vemos como nós somos tão pequenos e como não damos valor ao que temos, muitos mesmo sem entender nada riam das nossas palhaçadas mesmo não estando vestidos de palhaços.
Saí de lá pensando nas minhas imperfeições, no quanto eu nao dou valor para o que eu posso fazer, no meu dia a dia q é tão diferente deles, de que eu posso fazer tanto mas muitas vezes reclamo de pequenas coisas.
Que eu venha aprender com os sorrisos, com cada toque e que eu lembre disso quando eu achar q meu problema é grande.
Valeu a pena ter ido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário