quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coração distrambelhando kkkk e o tempo

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?…” Jeremias 17.9-10




Pois é o coração é enganoso e o meu esta terrível ultimamente mas não sei o quanto de enganação ele tem ou se só agora ele quis ouvir as pessoas em minha volta. Sei que ele tem saído da linha algumas vezes mas volta e meia ele bate na mesma tecla. Talvez seja carência, talvez seja carinho não compreendido que se leva para outra direção, sei que de um tempo pra cá comecei a enchergar algo nele que a muito tempo, mas muitoooo tempo as pessoas falam e ele não compreendia, mas pq agora depois de tanto tempo? Sabe se lá pq agora, mas quando aconteceu antes eu orei e passou e agora não ta passando pelo contrário agora voltou mais forte do que nunca e ainda acontece coisas que deixam meu coração mais confuso ainda. 
Até quando meu coraçãozinho vai aguentar? Só Deus pra saber, mas nada como o tempo. 




Em Eclesiaste 3 fala:


1Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 


2 - Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 - Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

4 - Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

5 - Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

6 - Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

7 - Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

8 - Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 


___________________________



Quem sabe não é o tempo dele agora. Continuarei orando e Deus sabe a hora para tudo.


4 comentários:

  1. Será?

    E aquilo que estou pensando? Alguma coisa que conversamos a um tempinho atrás? Me conta isso!!
    To aguardando e-mail para saber.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma, calma. Vou te mandar por email pq tem muita coisa e fatos e fotos envolvidos. Vou chegar em casa e elaborar tudo, prometo que te conto.

      Excluir
  2. Oi, Jac! Vi que visitou meu blog ou alguém visitou através do seu... Vim aqui e me deparei com esse post sobre o coração. Ahhhh, como ele nos prega peças, né? Muitas vezes sofremos por nos deixarmos levar por ele... Aff. Sei bem o que é isso. Sou a mulher e mãe solteira do blog http://mae-solo.blogspot.com/#. E fiquei feliz em ver meu blog na sua lista de blogs! Volte sempre! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ooooh que fofo adorei adorei adorei!!
    steffany buzatta

    ResponderExcluir