domingo, 10 de abril de 2011

Sem Jesus não da pra ser feliz - Resgatando o Primeiro Amor


Bom esse post é pra falar de como Deus usa coisas e frases simples pra nos chamar e acordar pra voltarmos pra Ele. Dias passados (graças a Deus passou), estava eu no msn, quando essa minha amiga vesga na foto entrou e claro começamos a tc, ela me disse que estava triste pois eu não estava mais indo na igreja com frequência, que não ia nas reuniões da nossa sub que é a família Poder, etc, etc, etc ... bom falei pra ela q se eu estivesse indo seria pra agradar os líderes e não era por eles q estava querendo fazer as coisas de Deus e sim pra Jesus e as coisas pra Jesus não são feitas de qualquer jeito. Ela me falou q eu estava precisando resgatar o Primeiro Amor que é aquele amor intenso que vc vive pra buscar contato com Deus, quer q tenha culto todo dia, célula todo dia, lê a Bíblia muitas vezes na semana, ora, ora e ora insensantemente. Pois então eu senti q Deus estava falando aquilo comigo por ela, ela q não é minha líder e não poderia estar me dando puxão de orelha e nem pq seria mais uma pra lista de díscipulos dela, ela estava falando isso comigo por amor, aquilo caiu fundo no meu coração e me arrependi de perder tanto tempo longe deles na igreja, longe de varias coisas q agente faz pro reino de Deus e principalmente longe da presença de Deus pois quando agente se afasta de Deus é nós q nos afastamos, Deus continua com o coração e braços abertos pra nos receber a qualquer momento que chegarmos com o coração aberto e puro pra Ele. Depois q  conversamos fui pro banheiro aqui de casa que é o ÚNICO lugar calmo e que posso ter comunhão com Deus sem nínguem atrapalhar (é até engraçado né, o banheiro é um lugar q muitas pessoas fazem coisas que não edificam a Deus leia -se adolescentes e aqui em casa é o lugar de pura benção, mais isso é assunto para um post futuro) e então eu pedi a Deus no banheiro perdão pelos pecados e falhas e estou novamente em busca do Primeiro Amor desde então estou conseguindo resgatar o meu amor q sinto por Deus, Jesus e minha vida com Deus esta só melhorando...

As vezes passa várias coisas na nossa cabeça, muitas vezes podemos pensar que indo pra balada agente vai ter prazer, que entrando dentro de um carro com um cara e indo passar 1 UMA noite com ele vc vai ter prazer ( o Bispo falou isso no Arena ontem), que fumar uma maconhinha não faz mau e cheirar, fumar, beber, curtir a vida sem Jesus é bom talvez as pessoas que fazem isso e acordam morta de ressaca no outro dia acham q isso é ter uma vida feliz, pode até ter uma felicidade momentênea, vc pode até ser feliz uma noite, pode sentir prazer por 3 segundos, pode ficar fora dos seus problemas pois a bebida vai fazer vc esquecer, que vc beijando os meninos no Axé vai ser legal (gente como pode alguém achar q ir pra uma multidão de gente suada e fedendo e beijando um e outro pode ser bom ... ).
Mais quem experimenta a vida com Jesus é que conhece o que é a verdadeira felicidade. Acho q todo mundo q me conhece sabe que meu sonho n º 1, n º 2 e n º 3 é casar com um homem de Deus e ter uma família e sabem também que isso não aconteceu ainda, mais creio em Deus e sei que o MILAGRE virá, mais mesmo eu tendo esse sonho e não sendo realizado ainda eu consigo ser feliz pois o Amor de Jesus me dá a segurança de caminhar com Ele, as vezes eu me desespero, choro, ranjo os dentes, pergunto a Deus onde estou errando, choro com meu líder e conversamos horas e horas e acalmo pois O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ (salmo 5.30b - se estiver errado o endereço é culpa do google). A vida com Jesus é muito melhor, eu não preciso encher -me de entorpecente para ficar leve e grogue eu faço isso no louvo me sinto tão leve q parece q vou flutuar e da uma alegria q não tem explicação. Meus irmãos e irmãs são amorosos com eles eu não preciso preocupar se eles vão ou não sair falando de mim. Enfim as vezes agente pode pensar que existe vida sem Jesus mais SEM JESUS NÃO DA PRA SER FELIZ ...

Agora quero agradecer a Deus pela vida da minha amiga, irmã, companheira e parceira a Simone a minha amiga q faz a diferença na minha vida. Amo ela demais, palavras são poucas pra falar dela, uma pessoa que conheci na escola no Ensino Médio e esta até hoje comigo, que sei que posso contar com ela sempre, no que  for preciso, Deus obrigado por me dar o prazer de conviver com ela. Si te amo muitoooo.

OBRIGADO DEUS POR TUDO QUE O SENHOR FAZ NA MINHA VIDA, AS COISAS QUE NÃO DÃO CERTO, SÃO PQ EU INTERFIRO NO TRABALHO DO SENHOR, MAIS VOU SER UMA FILHA LEGAL E DAR MENOS TRABALHO.

AGORA VAI AS LETRAS DAS MUSICAS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA ...

QUERO ME APAIXONAR (Diante do Trono)

Tenho saudades
Saudades de Ti
Minha vontade é
Voltar atrás, onde cai

E RECOMEÇAR TUDO DE NOVO

E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar
Te quero
Preciso do Teu calor...

QUERO ME APAIXONAR POR TI OUTRA VEZ

Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Leva-me de volta
Mostra-me, revela-me aonde eu cai
Eu me afastei de Ti, Jesus
Preciso de Ti, Jesus
Perdoa-me, restaura-me, Senhor
Eu Te quero
Eu corro para Ti
Eu Te quero
Recebe-me, Senhor

Eu me arrependo, Senhor...
De coração, eu me arrependo...
Senhor Jesus, Preciso de Ti...
Eu me arrependo, Senhor...
Senhor Jesus, preciso de Ti
Eu me arrependo, Senhor...
Eu me arrependo Jesus...
Ouve o meu clamor!
Eu me arrependo!
Perdoa-me Senhor...
Eu me arrependo, Senhor...
Eu me arrependo, Senhor...
Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.
Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...

LEVA-ME DE VOLTA AO MEU PRIMEIRO AMOR.




____________________________________________________


QUERO SER COMO CRIANÇA

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado

Pela vontade de crescer

Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor

Não posso viver, longe do teu afago, Senhor

Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me

Com Teus braços de amor.



_______________________________________


O que escrevi no orkut para guardar e eu lembrar quando precisar.


Eu estava muito triste ultimamente, mesmo sabendo q Jesus é o único caminho, as vezes agente pode pensar q existe vida sem Jesus e cada vez ficando mais triste e fraca espiritualmente, buscando coisas q ñ edificam em NADA, sem saber como voltar a ter ânimo para fazer as coisas de Deus e ter alegria de O servir novamente, intensamente e com prazer. Até q Deus maravilhoso como é usou duas ferramentas simples pra me mostrar como fazer, usando o msn e minha amiga, irmã de coração, uma pessoa que amo demais a Simone esta q esta na foto do perfil comigo, palavras não existem pra definir o quanto eu a amo ... ela entrou no msn e começamos a tc e ela escreveu pra mim q tava triste e eu perguntei o pq, ela me disse q tava triste q eu nao estava mais intensamente presente na igreja, ñ ia mais nos encontros da nossa sub q é a familia poder, q eu nao tava mais como eu era e eu aqui desse lado do PC, falei pra ela q realmente ñ estava fazendo pois se fizesse era pra agradar os líderes, e nao era de coração aberto como eu gostaria q fosse e falei pra ela q estava triste com aquela situação tb só q eu nao via como sair daquilo ela me falou uma coisa q mexeu comigo, simplesmente VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR... e a partir daí eu fui pro banheiro (lugar de oração aqui em casa rsrsr), pedi perdão pelos meus erros e estou buscando a comunhão perdida e tenho absoluta certeza q Jesus usa um detalhe pra fazer a diferença. Si te amo de montão, brigado Deus por me fazer enxergar assim tão simples numa frase o q eu estava precisando resgatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário