segunda-feira, 25 de abril de 2011

SERÁ QUE DÁ PRA SER FELIZ SOZINHO (A) ??????????????????????

Equipe Alvo (fase muito boa na SNT



No ano de 2008 /2009 quando eu e a família Poder estávamos na equipe Alvo no Arena Matinê (pq é o Arena das 16:00 hs + nem isso impedia a gente de chegar em casa muito tarde, mais isso é assunto pra outro post) tinha uma reunião bem legal depois do Arena e depois dessa reunião o povo não ia embora de jeito nenhum, uns nem se mexiam do lugar, outros só viravam o lado e ficavam conversando, alguns sentavam na porta da concessionária de veículos que tem no outro quarteirão muito próximo da Sara Nossa Terra (essa concessionária é a mais fotografada de BH), então nesses longos papos que rolava a galera gostava muito do assunto de namoro e um dos rapazes um dia deu o testemunho que me fez chorar, ele disse q Deus falou com ele q ele só teria um relacionamento se ele aprendesse a ser feliz sozinho.
GENNNNNNTEEEEEEE acho não tenho certeza que ele aprendeu e muito bem aprendido, pois no último dia 08/04 ele se casou com uma mulher linda por dentro e por fora, humilde, educada, mulher de Deus (aí vcs me perguntam pq não tem fotos deles é pq tenho ética e não convivo com eles e hj em 2011 não tenho muito contato com eles, achei q seria falta de educação colocar fotos do casamento aqui)
Minha sempre fértil imaginação (bota fértil nisso) fiquei com aquilo na cabeça, pensei, pensei, pensei, se aquilo poderia ser aplicado pra mim, comecei a pensar e ponderar se eu era feliz sozinha e ...
... Depois de tanto pensar(e queimar milhões e milhões de neurônios kkkkkkkk) conclui que:

1º não sou uma pessoa amargurada, não sou chata, não sou carrancuda, nunca fui depressiva (tirando as 2 semanas de TPM), não sou briguenta e não sou de murmurar;

2º CLARO que eu queria ir no supermercado com meu marido fazer nossas compras alimentícias (se bem q hj agente ia trazer o pacote de arroz igual carrega bebe pois sacolinha em BH nunca mais) e voltar pelo meio da rua nós 3 (meu kit já vem com o brinde) com várias sacolas pesadas, claro (2 rsrsr) que eu queria voltar da igreja e ficar abraçada com ele no ponto de ônibus (tá vendo Deus sou humilde, ele nem precisa ter carro), claro (3) que eu queria descer do ônibus perto de casa e ver 3 sombras indo embora juntas da volta da igreja. São 3 sonhos bobos (3 q eu coloquei aqui pois se eu colocasse tudo não ia ter espaço suficiente na net) que pra mim são super importantes;

3º Claro (já perdi as contas kkkk) que eu queria ter um companheiro para todas as horas, alguém pra dividir as contas, dividir as tristezas (a vida não é feita só de alegrias e a dois é muito mais fácil enfrentar), sem falar em fazer amor de madurgada  com mau hálito ( o sonho em, sem comentários rsrsrrs), queria ter compania na madrugada pra levar os filhotes ao médico, queria muito passar o inverno com cobertor de orelha (expressão da minha mãe kkkkkkkk), queria muito ter uma vida a dois ...


............. MASSSSSSSSSSSSSS

AINDA não chegou o meu tempo e pra tudo na vida tem a hora certa e sei que Deus NUNCA desampara quem O ama.
E apesar disso tudo eu digo e tenho absoluta certeza QUE SOU FELIZ SOZINHA ( mais Deus meu amado Pai num demora muito não, Salmo 70 no Senhor rsrsr), pois tenho uma família Busca pé que me deixa louca e me faz rir demais (vcs tem q ver a família toda junta dentro de um ônibus vc faz xixi nas calças de tanto rir), uma filha maravilhosa e linda que amo tanto e me da tanto amor e me ensina tanto q acho q nem mereço, tenho líderes que amo e q eu sei q eles me amam tb, a minha líder é minha amigona, meu líder é maravilhoso (vou fazer um post só falando dele depois), sou super feliz no Arena, a comunhão com meus irmãos é fenomenal, sem contar as pessoas q não fazem parte do meu convívio diário mais que amo muito e quando os vejo fico muito feliz.

ENTÃO POSSO DIZER QUE EU SOU FELIZ SOZINHA E DA PRA SER ATÉ QUE DEUS MANDE A BENÇÃO PRA MIM.

HÁ TEMPO PARA TODAS AS COISAS - ECLESIASTES 3, 1-8

   Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
   Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
  Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar.
  Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar;
  Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
  Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
  Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar;
  Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz.

Um comentário:

  1. Oi Jaqueline.
    Vi que você ficou incomodada com meu último post... Não foi minha intenção.
    Queria entender o que você achou de preconceituoso no post, inclusive deixei uma resposta lá pra você.
    Qualquer outro adjetivo eu teria me incomodado menos, mas preconceituosa me chateou e por isso queria entender oq aconteceu, oq te chateou.
    Você poderia me explicar?
    Pode deixar lá no blog ou vou te dar meu email pessoal: calu@mulheremae.com.br
    Me perdoe se por acaso te ofendi ou chateei. Só queria fazer um debate sobre o papel da escola nas famílias de composição "fora do padrão" como a minha.
    Beijos.
    E espero que vc me escreva...
    Calu
    http://blog.mulheremae.com.br

    ResponderExcluir