quinta-feira, 14 de abril de 2011

TPM, TPM, TPM ,TPM ....

MISERICÓRDIA SENHORRRRRRRRRRRRRRRRR .......

A 2 (DOIS) dias atrás falei pra Iasmim que a minha TPM esta no último nível aceitável para se conviver em sociedade, ela virou pro canto e foi dormir.
Hoje quando acordei eu comecei a chingar o celular e quase mandei ele longe ... acho q subiu, quando eu chegar em casa hj vou direto dormir pois não estou segura de conviver com as pessoas.

Falando sério ...

Pq as mulheres tem q sofrer tanto com TPM gente, minha barriga já quadruplicou de tamanho, já inchei tudo q tinha pra inchar, já tive dor de cabeça, já chorei pq vi a mãe da Isabella Nardoni na missa das crianças de realengo (ta certo q isso é muito triste mais daí a chorar pq a mãe da coitada da menita ta lá aí a TPM ta brava mesmo), já chinguei a minha mãe pq ela me perguntou se eu recebi hj, falei pra ela q eu não era caixa eletrônico, tirei o plug da caixa de som do computador q a Mimi tava vendo dvd, quase bati no meu colega de trabalho quando ele me deu bom dia, rsrrsrsr. Tenho q ser internada urgenteeeeeeeeee (brincadeira).

Falando sério 2

Seria tão mais simples se a dita cuja vermelha viesse desse as cólicas suportáveis q ela dá e fosse embora.
O pior que o mês q vem tem tudo de novo ...
Vou parar de tomar café...

Parei por aqui q já ta grande o post (amo escrever post)

Abraços

Jac (quem mais precisa assinar este blog ai ai ai - sinais de TPM mesmo ta chingando até ela mesmo q escreveu o próprio nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário