quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 ano!!!!!


Hoje faz 1 ano que eu comecei a trabalhar no meu segundo emprego, já relatei aqui que no outro emprego eu estava stressada e sobrecarregada, que meu cabelo caia e que tinham manchas escuras no meu braço. Depois que eu vim trabalhar aqui nunca mais tive essas manchas, nem queda de cabelo, stress nunca mais ouvi falar o que é isso, sobrecarrego o que é isso mesmo ?


Fato é que amei vir trabalhar aqui, o povo desde o maior até o menor são todos muito humildes, rimos o tempo todo e é cada história que daria um livro, bem diferente do que eu estava acostumada.


Minha mãe quando falei pra ela que estava mudando de emprego e que era perto de casa, ela falou que não achava certo eu vir trabalhar perto de casa, pois ela achava que não daria certo e como deu.


Bom depois que se passou um ano, várias coisas passam na cabeça, várias histórias engraçadas, vários momentos que ficaram na minha memória para sempre.
Quem faz o lugar somos nós mesmos. Tinha medo de não passar na experiência, dava domingo e eu amava ter que vir trabalhar na segunda - feira. Aqui eu descobri que ainda sou uma mulher que atrai olhares, não que eu goste, mas eu vivia em ambientes que todos já acostumadíssimos com a minha presença me achavam a pessoa mais normal do mundo e sem interesse e aqui foi tão diferente, mais hj já acostumaram comigo e diminuiu 95 % mais o 5 % que ficou é o mais difícil de controlar mais com o famoso jeitinho brasileiro vamos levando. kkkkkkkkkkkkkk.

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui, por ter passado este 1 ano tranquila profissionalmente, por mesmo no dia q eu estou mais cansada eu não ter vontade de dormir 15 dias direto. Este emprego novo foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Obrigado Senhor por ter aberto esta porta.


Um comentário: