sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Toma mais uma ...



Depois dessa

Essa:

Eu estava agora pouco levando a Iasmim pra escola e hj comprei um lanche especial pra ela, porcarias da sexta, quando ela me falou que umas coleguinhas diziam pra ela quando ela levava esse lanche que ficariam amigas dela pra ela dar uma parte pra elas e dias depois ignoravam ela. Falei pra ela não dar pq elas tinham lanches.

Ela me fala que um coleguinha ela daria por que ela iria dividir com ele, pois ele não leva merenda, falei com ela que não precisaria pois a escola da biscoito com achocolatado para os alunos mais carentes, foi quando ela me soltou a pérola que Jesus dividiu os pães com os discípulos e o povo em volta e que ela dividiria sim com ele.

Preciso dizer que eu não sei como cheguei aqui no trabalho tamanha vergonha de tomar uma dessas de uma criança de 7 anos. Fiquei com uma vergonha.

Mas orgulhosa da minha filha que guarda no coração a Palavra de Deus.
Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário