sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho?

Eu e minha irmã Dani (favor desconsiderar os rapazes kkkkkk)

Ontem quando voltei da caminhada passei na casa da minha tia onde minha irmã mora, quando estávamos lá conversando sobre assuntos diversos e fofoquísticos familiares a Iasmim me solta a pérola do porque eu sou a irmã mais feia. Perguntei pra ela como assim e ela me explicou a diferença ...


... A diferença é que eu sou uma pessoa e ela é outra, com personalidades completamente diferente em modo de agir, vestir, gostar e dedicar. Na hora minha irmã explicou pra Iasmim que era muito chato uma pessoa ficar imitando a outra e eu falei com ela que se todos gostassem do amarelo o que seria do vermelho, cada um tem um modo de ser.



Eu e minha irmã nos damos super bem, temos uma enorme diferença, mas isso não nos impede de termos uma relação saudável, gosto muito dela.

Ela se arruma e sai toda produzida, gosta de aparecer quando chega em algum lugar e causar alvoroço, tem que estar com cabelo, unha e depilação tudo em dia, não sai de casa sem maquiagem, ela é muito popular e gosta de falar mais alto. Eu sou toda discreta, odeio maquiagem, saio as vezes com o esmalte descascando, sem arrumar o cabelo e depilação só quando tenho muito tempo disponível, sou educada mas mais reservada.
Porém essa diferença faz com que agente se de muito bem, pq nós não competimos. Apesar disso temos vida completamente diferente, mas o amor familiar nos une.



Quando eu era adolescente eu não me aceitava, procurava no sexo preencher o vazio que tinha, hj aos 28 anos e depois de 2 revisões de vidas e com o Espírito Santo preenchendo totalmente o vazio me sinto uma pessoa feliz e bonita. Eu me amo e me aceito do jeito que Deus me fez e as pessoas tem que me aceitarem assim do jeito que eu sou, jamais vou mudar pq fulano de tal falou pra eu ser assim ou assado.

Um comentário:

  1. Oi amiga! Faz tempo que não venho no seu cantinho hein? Puxa! Eu nem sabia que você tinha irmã. Eu hein?
    O bom de tudo é que você conhece o seu valor. Aos olhos do pai, Você é uma obra prima; Que Ele planejou e com suas próprias mãos pintou... etc. etc. Amada do pai.

    Saudades demais

    ResponderExcluir