domingo, 2 de outubro de 2011

Reconstruir ... Recomeçar ... Renovar ... Resgatar novamente o que foi perdido.

Reconstruir
Recomeçar! ( Ops, esqueci o post é sério rsrrsrs)



“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)


O bom é que Jesus nos da a chance de recomeçar e de se aconchegar nos braços dEle todas as vezes que nós nos arrependemos, todas as vezes que enfiamos o pé na jaca e vemos que o único lugar q nos sentimos plenas e valorizadas é ao lado de Jesus.


Não vou me aprofundar muito no meu caso, mais vi que sou uma mulher de Deus, mesmo que no passado eu tenho sido depravada (o mínimo q eu posso falar), devassa (de verdade e não pra ganhar 1 milhão né Sandy), da pá virada e revirada como minha prima fala, mas essa pessoa que na adolescência foi uma coisa, foi resgatada, lavada e restaurada pelo sangue do Cordeiro, não há como voltar atrás, o prazer de 3 segundos não são suficientes pra me tirar da presença do Deus vivo. 


Enfiei o pé na jaca, me arrependi, vi q o meu lugar é ao lado de Jesus, O buscando no Arena. Não há como ser diferente, não há como voltar atrás.


A adolescente de 14, 15, 16 anos que namoridava o namorido todos os dias e buscava satisfazer seus desejos, não existe mais.


Ela deu lugar a uma mulher de 28 anos que busca verdadeiramente estar na presença de Deus, que nasceu de novo, q o Espirito Santo faz morada no meu coração. Que as vezes esquece q estamos travando uma guerra e as vezes perde a batalha mais nunca a guerra.


Recomeçando e voltando a buscar o primeiro amor novamente.


NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR AO LADO DE JESUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário