quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E o Poder de Deus se manifesta



E hoje que pensei que seria um dia difícil esta começando maravilhosamente bem. Ontem era aniversário do "Fulano" que trabalha aqui o que quer ficar comigo e ontem minha colega de trabalho o chamou pra tomar cerveja. Sabe hoje pensei que ela ia chegar falando da noite de ontem e eu ia ficar triste, mas ela chegou escutando Toque no Altar e o poder de Deus esta se manifestando nas nossas vidas. O que ela fez com ele ontem ? Não sei e não quero saber, mais que da uma curiosidadezinha isso dá. Ela tá que escuta louvores e mais louvores do Toque no Altar, com isso eu me embriago da Presença de Deus e fico longe da tentação de uma vez por todas pq se o malígno achava que eu ia cair com a de ontem fiquei livre de vez e ela se enche da Presença do Espírito Santo.

Gentem vcs não acreditam a sintonia aqui esta tão grande e a unção esta tremenda, pensei agora em pedir pra ela colocar André Valadão e ela colocou antes de eu pedir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário