segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não vou desistir



NÃO VOU DESISTIR - Sérgio Saas 

Confiarei em Teu amor
Sei que o Senhor vai me ajudar
Passar por estas provações 

Eu sei que erro a todo instante
Pois o pecado me abraçou 
Parece que não vou voltar jamais
Pra Sua casa  

Sinto que a solidão 
Tomou posse do meu coração Senhor 
Pai não rejeite essa oração 
De quem busca auxílio e solução em Ti 

Não vou desistir não
Ainda que custe a minha vida
Eu não vou desistir não
Ainda que venham falar mau de mim
Eu não vou desistir não
Pois confio em Ti Senhor
Somente em Ti 

Ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, e o produto da oliveira minta.
Ainda que nos campos não haja mantimento e as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco,Toda via eu me alegrarei no Senhor, o Deus da minha salvação. 

Não vou desistir ...

Ainda que os montes se abalem
Não vou desistir
Ainda que custe a minha vida 
Eu não vou desistir não
Ainda que venham falar mau de mim 
Eu não vou desistir não
Pois confio em Ti Senhor

SOMENTE EM TI

Não desitirei Senhor de Tua Presença Deus
De Tuas promessas Pai
Eu não desistirei de Ti Senhor
De Tuas bençãos
Eu não desistirei jamais.

NÃO DESISTA, PORQUE A VITÓRIA PERTENCE AQUELES QUE PERMANECERAM COM FÉ POR MAIS TEMPO. DEUS SÓ PROVA AQUELES QUE ELE QUER APROVAR.


___________________


Provações são de Deus. 

Na escola normal vc faz uma prova pra que a professora veja se vc aprendeu a matéria. Deus quer saber se Ele pode confiar em vc.

Eu passei um momento muitooooo difícil essa semana e deparei com essa música acima. Foi um consolo de Deus. 
No sábado estava no Arena e o ministrante abriu o culto com um versículo que a tempos Deus coloca no meu coração:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (MT 11: 28)

Sabe nos meus momentos de tribulações que eu não aguento mais e quero sair correndo e gritando, pensando em alugar um barraco bem longe da minha mãe e minha filha e família em geral, tomar um calmante e dormir 20 dias diretos vem essa palavra na minha cabeça.

É muito difícil encarar tudo que eu encaro sozinha sabe, tenho que pagar as contas, encarar uma mãe dependente de álcool, cuidar sozinha de uma filha, trabalhar e ser fiel a Deus.

Essa semana que passou parecia que o mundo ia desabar na minha cabeça, minha mãe some e deixa a Mimi sozinha em casa, vem um monte de contas pra pagar e o dinheiro é pouco pois sou a única da casa que trabalha, lembro que a escola ta atrasada e as férias esta acabando, não comprei os livros do segundo semestre ainda, o patrão é doido e faz maluquices com o financeiro e te paga em prestações, minha mãe aparece com os olhos parados de tanta embriaguês, a voz da filha com fone de ouvido começa a irritar, a barriga começa a inchar, o pé, e o rosto começa a dar sinais de que vc ta entrando na fase crítica da tpm e por fim o rapaz que eu falei aqui sobre ele que presta serviço de vez em quando na empresa que trabalho reaparece com cara de cachorro pidão. 

Ele me desestrutura, é inexplicável o que sinto por ele e o quanto tenho que fugir literalmente dele, na sexta na hora de ir embora a moça q trabalha aqui me levou até o portão e ele estava lá ela falou pra ele me dar carona eu saí correndo (de verdade) e falei que não precisava e ele sabe disso e não me da tempo pra eu respirar, tenho que sair dos abraços de comprimento dele igual o Silvio Santos dançando e rodando e se eu contar tudo que estou sentindo eu fico aqui até amanhã.



Por fim ligo para o meu líder e ele com voz de que já sabe que eu estou mau pois eu não ligo pra ele assim. Eu falo com ele pra vir pra minha casa que preciso dele urgente. Ele chega despejo tudo que estou sentindo, ele me da uma aula de Bíblia e eu fico aliviada e ele vai embora com o dever cumprido. 

Quando tudo parece que vai desabar, coloque Jesus na frente que Ele segura o desabamento.

Preciso arrumar outro emprego urgente, pq essa eu consegui, mais a convivência vai me enfraquecendo e sei que Jesus é infinitamente melhor estar com Ele que ceder a minha carne. 

Preciso do Senhor Jesus, como nunca precisei antes, preciso do Seu amor, da Sua cobertura, da Sua presença. Amo o Senhor e quero viver cada minuto na Sua presença, se precisar ser como José que saiu pelado e foi preso mais não ficou com a mulher do rei e não saiu da Sua presença, se precisar farei a mesma coisa, mais acho que não vai chegar a este ponto.

Jesus te amo cada dia mais. Lembra de mim, de me dar forças, me dar pernas ágeis pra sair correndo, de me da discernimento para ver q isso é coisa do mau, me da sabedoria pra lembrar da sua Palavra pq tentações só vencemos com a Palavra do Senhor e lembra que sou de carne e osso e preciso do Senhor.


HOJE SEGUNDA JÁ ESTOU BEM MELHOR, NÃO PREOCUPEM MAIS OREM POR MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário