quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quando tudo diz que não ...




Deus do Impossível  - Trazendo a Arca


Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível

___________________________________________

Ás vezes tenho a nítida sensação de que estou sozinha no universo, mesmo os amigos, o líder e todas as pessoas que gostam de mim estando comigo e me dando apoio. 


Estou tendo dificuldade de me manter ligada a tudo e todos a minha volta. Sei que Deus me ama e eu O amo tb, mais as vezes é tão difícil confiar em quem não vejo e que eu sinto mais o malígno vem com setas me fazendo pensar q não é Ele e sim eu. 

Ai Senhor Jesus como é bom ter um blog para escrever esta oração para o Senhor. Jesus te peço venha em meu favor, estou pedindo, se precisar implorar imploro. Jamais vou duvidar do Seu amor por mim, jamais vou perguntar o pq disso ou daquilo, mais a coisa tá feia para o meu lado. Parece que o dia a dia vai me consumir que eu vou desaparecer no universo e que não tem saída. 

Sabe Deus isso não é murmuração, isso é um pedido para que o Senhor me de uma saída de tudo que esta acontecendo comigo. O Senhor sabe do que eu preciso mais do que eu, Deus vou ser sincera com o Sr. como sempre sou e pretendo ser sempre, preciso do milagre acontecer, não é ansiedade é necessidade, para uma mulher mundana aos 28 que não é casada, que tem carreira como prioridade, ela pode não sentir falta de um companheiro pq de vez em quando ela tem envolvimentos esporádicos e fica assim até o dia que ela cansa e arruma alguém pra morar junto ou casar e daí alguns anos separa, mais eu sou do Senhor Jesus, ai Deus por mais que eu tente matar a minha carne em oração e jejum a bichinha não morre, nem adormece. 


Senhor Deus o ministério que eu poderia ser completa para a Sua obra e me doar mais e mais, fica em segundo lugar, pois tenho que tomar cuidado e vigiar, vigiar para não pecar. Sabe Deus se o Senhor pudesse me enviar o milagre logo eu agradeceria pq aí nunca mais eu precisaria vigiar nesta área tão difícil na minha vida e ficaria livre pra trabalhar para o Senhor. 

Senhor o Deus do esquadrinhamento de corações, VC sabe que eu queria muito esse milagre na minha vida, não pq eu quero só dar lugar a carne, mais quero sim um companheiro para quando eu estiver nesses dias difíceis eu poder chorar e dormir de conchinha, ai Deus é bobo esse trem de dormir de conchinha né, depois de um tempo dar calor e o bafo da pessoa incomoda, mais eu queria muito, queria ir no supermercado fazer compras e na volta ficar com o marido e os filhos com sacolas e sacolas, família é o Seu coração, o Senhor ama tanto as famílias. Isso é um de Seus sonhos Deus e tô sonhando junto com o Senhor não te peço uma coisa que não é do Seu agrado, peço uma algo que o Senhor ama. 
 
Seria tão mais fácil dividir as lutas com alguém, os sonhos, as frustrações, as derrotas, sonhar junto é tão bonito, ter a mesma direção, passear com a sub. Sem pedir explicações queria tanto entender pq isso acontece, sabe Deus tenho alguns irmãos que estão querendo achar suas parte assim como eu, mais eles ainda não estão desesperados como eu, sim Deus o meu é desespero, acho que pelo meu histórico, ai Deus tantas mulheres que eu vejo casadas e desperdiçam as noites com dor de cabeça que eu não entendo, mais o ponto que quero chegar é pq tem tanto povo do Senhor sozinho e carente e não acha a costela perdida ou o buraco da costela certo. 

Ai Deus depois de dias e dias e dias de tpm, trabalho stressante, contas e mais contas pra pagar e o dinheiro é pouco, mãe com problemas com bebidas e dando trabalho, o Senhor sabe como é difícil ter uma mãe que aos 60 parece que tem 15 e apronta mais que adolescente, tudo pq quer manter o vício, a filha é uma benção que o Senhor colocou na minha vida, mais a culpa que tenho por ela não ter pai presente e por eu não ter muito dinheiro pra dar tudo que eu quero pra ela me deixa frustrada e me deixa muitttooo triste e pra piorar não encontro o meu par na igreja, na tua casa é o lugar pra arrumar isso, eu sei mais acontece que lá ainda não chegou ninguém e fica mais difícil ainda pq o Senhor sabe daquele rapaz que presta serviço aqui na empresa onde trabalho q não me da sussego, Deus pq sinto tanta dificuldade assim quando vejo, quando digo oi, quando tenho que ficar longe, é tão difícil raciocinar quando estou perto, ai Deus o Senhor sabe do meu coração eu sei que sabe, mais se eu não puder falar com o Senhor que é meu Pai eu não posso falar com mais ninguém. Ai Deus me da forças para resistir, sabe eu sei que o que tenho por ele não é amor é coisa da carne, as vezes chego a imaginar ele na igreja e tudo mais o Senhor sabe que o processo é lento e não consigo esperar tanto tempo. Ai Deus abre as portas de um emprego novo pra eu poder ficar longe dele, se eu fosse uma pessoa sem filhos eu já tinha saído daqui correndo e nunca mais pisaria aqui, mais eu tenho uma pessoa que depende de mim e que preciso sustentar, aí fica difícil, quando da a hora de vir trabalhar quero ficar debaixo da cama escondida. 

Me da forças Pai muita força e pernas ágeis para fugir dele, pq quanto mais eu tento ficar longe mais o bicho pega para o meu lado, confio em Ti sei que o Senhor é o Deus da provisão e vai suprir minhas necessidades.

Deus agora eu vou lá, se bem que eu vou ficar aqui mais vou parar de escrever esta oração pq a Érica ta quase chegando. 

Te amo viu Jesus se não fosse pelo Senhor acho que o pecado já teria me consumido, quando penso em ceder lembro do que o Senhor fez por mim na cruz e de onde o Senhor me tirou e no que me transformou. 

Em nome de Jesus.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário