quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Vontade de Deus é ...

... boa, perfeita e agradável.




Essas fotos são as do dia que passeamos no parque das mangabeiras eu e a família poder.

Meu coração esta entristecido, mais sei que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e que Ele sabe o que é melhor pra nós.

Minha oração tem sido para que Deus afaste de mim o motorista da empresa que presta serviços aqui e Deus esta usando poderosamente a vida do patrão para me manter longe do pecado.

Engraçado isso, pois falo pra Deus que eu sozinha não consigo ficar longe dele, que se ele vir me procurar eu não vou conseguir resistir e mesmo sendo a minha vontade de estar perto, cheirar, abraçar e beijar, essa não é a vontade de Deus, então nas minhas orações tem sido assim, pra que Ele afaste de mim a presença do "fulano" o motorista (amei a descrição e o novo nome do meu colega rsrsrsr).

Desde o dia que ele foi na minha casa e conversamos eu não o vi, eu não liguei pra ele, ele não veio mais prestar serviços aqui. Hoje na hora do café o patrão comentou que não tem previsão de chamá-lo de novo.
Estou triste sim, mas sei que vai passar e a vontade de Deus vai prevalecer.

A saudade aperta muito, meus olhos marejam, meus dedos coçam pra ligar, mais não faço nada disso.

Sei que essa fase difícil vai passar e os dias bons vão retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário