quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Socorro Deus


Deus não nos da uma carga maior que podemos suportar. Se estou passando por isso é pq meu lombo aguenta muita coisa. 
Ai Pai chegou o meu limite não aguento mais. Não quero fazer escolhas difíceis na minha vida. 
Amo o Senhor de todo o meu coração. Ai Deus sei q o melhor lugar pra orar é em casa no banheiro que é o lugar mais calmo da casa, mais preciso desabafar. 
Estou passando por tantas lutas, que me deixam aflita, com dor no maxilar de tanto apertá-lo para não chorar em público ou seja no trabalho, estou com uma dor esquisita no peito, sabe aquela dor quando alguém que vc ama muito morre, pois é, é o que estou sentindo. 

Pedi demissão aqui do emprego, mais o patrão não aceitou, não estou aguentando ficar aqui. Sinto que vou sair correndo qualquer hora.
Ai Deus me socorre Senhor me da mais juizo, mais discernimento, mais vontade de estar ao Teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário