quinta-feira, 28 de julho de 2011

O PC é a babá

Ps: Não chamem o conselho tutelar mineiro por favor



Hoje o dia foi bem puxado, férias é muito bom mais para mães equipadas com GPS, babá, notbook e etc. Minha fiel escudeira, minha mãe desintegrou de casa, sumiu no meio da tarde de ontem e pirulitou - se pra casa do meu tio do outro lado do mundo digo cidade bemmmm longe da nossa casa e não voltou na hora de dormir. Ainda tive que ir na hora do almoço comprar remédio e ir no supermercado, fiquei sem almoço. Acontece que de manhã aos sábados a Iasmim fica dormindo e quando acorda eu já estou em casa ou ela vai pra casa da minha tia q é na frente da minha casa e fica lá até eu chegar.

Mas hoje foi diferente minha tia fingiu q não estava em casa, quando ela acordou ela foi direto pro computador e fiquei monitorando ela via msn e na parte da tarde eu continuei monitorando ela via msn de novo. Cantava músicas pra ela, falava frases de filmes que ela já decorou e ela repetia, escrevia letras de músicas trocadas e engraçadas pra ela mandar risos. Ela ficou o dia todo no computador conversando comigo. Agradeço a Deus por eu trabalhar o dia todo no computador, mandando emails, fazendo orçamentos, fazendo e preenchendo planilhas e etc, aí pude conversar com ela várias vezes pelo msn e orkut.

Ainda bem que tenho um patrão maleável, ele me viu teclando no msn e expliquei pra ele que era a minha filha que estava em casa sozinha, ele me perguntou pq não levei ela pra lá, aí expliquei pra ele q devido ao problema respiratório dela, ela não poderia ficar muito tempo lá, pois lá tem pó de mesa e cadeira escolar, cheiro de tinta e thinner.

Cheguei em casa e a casa estava inteira e no lugar, só com uns iogurtes, leites fermentados e biscoitos faltando mais eu acho que foi um ratinho que vem nos visitar de vez em quando, sabe ele sempre aparece quando eu ou minha mãe estamos distraidas. kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário