terça-feira, 26 de julho de 2011

Intensidade


(Tire as crianças de perto do computador - kkkkk - )

Quando eu não era de Jesus, na adolescência eu era intensa, eu ia para baile funk e voltava a pé pois era na madrugada não tinha ônibus e andava cerca de 1 hora pra chegar em casa, eu era intensa em meus namoros, era intensa nas ficadas, (aiquevergonhaaadeescreveissomaisDeustocounomeucoraçãodeescrverissovouobedecer), eu era intensa quando eu ia e sentava em um banco com meus "amigos" e ficávamos conversando até tarde da noite, conversando fiado e nada edificante, o pior de todas essas intensidades era que existia uma louca dentro de mim que a escravidão sexual dominava, era uma coisa de louco, eu respirava sexo, eu só pensava nisso, tudo me levava a pensar e agir em torno do sexo, ficava as vezes em casa imaginando o que eu ia inventar para satisfazer meu namorado da época ou se não tivesse namorado seria o ficante.

Era intenso o sexo na minha vida.


Tão intenso que eu vivi anos da minha vida escrava dele, ele me dominava e eu gostava de ser assim, achava bonito ter isso tão aflorado em mim.

# Pausa e abre parênteses

Outro dia no parque das mangabeiras estávamos falando do casamento de uma menina do poder e quando falei sobre minha opinião ela falou que precisava de umas aulas comigo antes de casar, na hora eu brinquei e falei que o noivo dela ia amar, mais estive pensando nisso e acho melhor esquecer dessa tal aula, acho melhor ela buscar uma mulher cristã casada pra dar uma aula pra ela, pq tudo q eu sei disso eu aprendi no mundão vei de guerra, não acho bom ela aprender comigo.

# Despausa e fecha parênteses.

Quando eu vim pra Jesus não foi fácil, o mais difícil foi controlar os pensamentos, pois antes eu vivia pensando nessa ou naquela posição, tinha pensamentos bem reais e foi difícil controlá-los.



(pode voltar com as crianças para perto do computador - kkkkk -)



Quando eu converti a primeira vez eu fui intensa demais, perguntas e perguntas pra minha líder, levava mochila da escola com caderno e caneta para a igreja e célula para anotar tudo que a líder e o pastor falavam e anotava e lia quando chegava em casa, tinha sonhos intensos de virar pastora, ministrante nos encontros, professora do pré - batismo e professora da escola de líderes, queria tb ser líder de célula. Mais aí não consegui segurar e fiz a Iasmim e tive que sair da igreja, não pq me expulsaram mais por vergonha.


Aí começa uma outra intensidade na minha vida a de ser mãe. Foi tudo tão intenso e os primeiros 5 anos passaram voando que hoje da até saudade das noites mau dormidas e tardes que eu era um verdadeiro zumbi.
Era maravilhoso ir ao médico fazer pré-natal mesmo que sozinha, ir fazer ultrassom, ver a barriga crescer mais ou menos, ganhar apenas 1 quilo em toda a gravidez, foi maravilhoso sair do hospital sozinha pegar um táxi super em forma e ter emagrecido cerca de 4 quilos, amamentar 15 dias e ver seu peso ir a 67 quillos, 2 quilos a mais que minha irmã que é louca com esse negócio de magreza, louca é pouco pra ela, é claro que hoje quase 8 anos depois disso tudo não estou assim né, mais como diz Luciana G(J)imenes, abafa o caso kkkk, mais era legal, dar banho, trocar fraldas e viver exclusivamente pra ela até 2007 quando arrumei um emprego e ela foi em 2008 pra escola já com 4 anos.

Quando eu fui pra minha igreja atual eu comecei com intensidade e buscava ser intensa eu fiz escola de vencedores e virei líder de célula mas em um dos dias que estava ministrando na célula e a transformei em escola eu vi que meu chamado era de professora mais eu demorei a perceber isso, achava que estava fora da visão da igreja se eu não fosse líder e não tivesse discípulos, tanto que cheguei a ter 5 discípulos e um desses era a minha amiga a Simone só que eu não gostava de cuidar deles era chato demais ter que cuidar com intensidade deles, aconteceu que amava ser líder da Simone não por ela mais por ela chamar uma monte de gente e a minha arregimentação ter triplicado, mais Deus corrige a quem Ele ama, teve uma reunião pra ver quem o líder ia puxar e o meu líder puxou a Simone, demorou pra eu consegui digerir a perda dela e veio na mesma época que ele foi desafiado a virar equipe aí era cobrança pra todos os lados eu quase surtei e parei de ir na igreja, na outra semana meu líder foi na minha casa e pedi pra ele para eu sair da liderança dele, ele a contra gosto me atendeu, foi quando comecei a fazer presença vip na igreja, passei mais de 1 ano sem tomar ceia e viver totalmente morna, não orava mais, não lia a Bíblia, não ia no Arena sábado só ia 1 vez por mês.


Até que a Simone conversando comigo no msn me falou que eu tinha q voltar ao primeiro amor e é verdade, sabe eu tentava voltar mais achava difícil voltar no mesmo nível que eles, ficava triste por não ter mais aquela intensidade no meu coração, eu queria mais não conseguia. Conversando com o líder da sub, mostrei pra ele que eu não estava fora da visão da Sara Nossa Terra se eu fosse professora da Escola de Vencedores hj Instituto de Vencedores, é o meu sonho servir a Jesus como professora e ele concordou comigo, mais antes tenho que ser monitora, mais tenho que começar por algum lugar.


Voltei completamente em março deste ano e estou sendo intensa desde então, voltei a ler a Bíblia, voltei a ir nas reuniões e nos churrascos, voltei a ceiar, voltei com força total no Arena e nos cultos de domingo tb, a única coisa que não consegui ir ainda mais creio que na próxima eu vou é na vigília.


Viver com intensidade na presença de Deus é fundamental pois na Palavra dEle fala que os mornos serão vomitados.


As fotos são pra suavizar o texto e ficar bonitinho na atualização do blog da minha amiga especial amada e linda a dona Ana Flávia.

A empresa onde trabalho tem uma pequena favela atrás e neste momento alguém esta ouvindo um cd inteiro do Fernandinho a pessoa já escutou Fernanda Brum tb, estou até com vontade de sair dançando kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário