segunda-feira, 11 de julho de 2011

URSINHOS CARINHOSOS


UAI, O POST NÃO É ESSE É BRINCADEIRINHAAAA ...


APELIDOS CARINHOSOS 


KKKKKKKKKK - TÔ COM UM BOM HUMOR HOJE QUE VCS NEM IMAGINAM.

Vamos ao que o título fala.

Em muitas famílias quem da vários apelidos as pessoas que chegam são os pais, devido a minha criação muito seca no meio de vários tios do interior (interior mais pertinho da capitarrr) lá em casa é diferente. Mimi é que me da um monte de apelido. Ela por sua vez ganha um monte mais não sou eu que dá. O Mimi foi a amiga da minha mãe de São Paulo que deu, era mimmim aí evoluiu pra mim e depois pra mimi que eu achei bonitinho e o que a maioria das pessoas chamam ela assim, o mais bonito é que em vários lugares que ninguém conhece e pergunta ela o nome ela fala é Iasmim mais pode me chamar de mimi rsrsrrs, quando alguém chama ela do nome verdadeiro ela acha que esta brigando ou chamando atenção dela, outro bonitinho é que o pessoal da igreja chama ela de Mimizita desse eu gosto e uso as vezes, as vezes chamo ela tb de Iasmim cara de quindim gostosa igual pudim.

Mais o que eu queria falar sobre esse tema pra vcs é sobre os vários apelidos que ela me dá.

Quando estou muito cansada (ou cançada) depois de chegar do trabalho eu vou e deito um pouco aí quando ela vê que eu já dormi demais pro gosto dela, ela começa a me chamar de mamãe urso e dizer que a hibernação acabou, eu q geralmente quando acordo fico de mau humor, acordo rindo isso com 35 quilos encima das minhas costelas.
Ela me chama tb de minha pithuquinha, bebezão da mamãe(no caso é ela a mãe), essa vale comentar é sobre um comercial de um refrigerante ou salgadinho q a moça parece boba e ela gostou e me chama cadê meu bebezão, cadê, achou. Isso umas 3 vezes com a voz mais fina e infantil do mundo. kkkkkk. Só conhecendo e convivendo pra vcs verem a peça rara que tenho em casa.

MUDANDO DE ASSUNTO - ASSUNTOS UM POUCO CHATO OU NÃO




Podem achar q eu pego no pé dela, mais eu já falei aqui sobre ela. Mais a mulher não para, uma mulher normal em sã conciência estaria em menos de 3 meses com namorado novo, não, estaria de resguardo cuidando do filho em casa, Daniele Winits não ela esta com namorado novo, indo no cinema, jantando e depois saindo com ele e só Deus sabe onde ela foi parar depois, eu imagino mais o que eu quero abordar é o fato dessa mulher não ter noção do quanto ela ta se ridicularizando com isso tudo.
Vcs não imaginam o tamanho da minha dor quando eu abro o site da globo.com e vejo na parte de fofoca q ela ta badalando, não por ela e sim pelo filho que esta sem a mãe tão novo.

Pausa

Ontem depois que cheguei da igreja tava vendo o pânico na tv e eles lançaram uma campanha pra dar salgado para o Zeca Camargo coitado do Zeca, se eu tivesse uma voz ativa ia lançar a campanha sussega a piriquita Daniele Winits.

Despausa

Sabe eu não sou uma mãe perfeita, no final de 2005 antes de voltar pra Jesus com Mimi com mais de 1 ano e meio eu fiz inscrição para o vestibular da UEMG e como não tinha dinheiro pra pagar cursinho fiz um combinado com minha mãe e comecei a ir toda quarta-feira na escola onde fiz ensino médio pra estudar para o vestibular nisso chega um ficante da época que eu era pevertida e ele descobre que estou indo lá e começa a ir lá também o resultado disso é q voltamos a ficar mais não era assim abertamente e sempre não, ficamos até a copa de 2006 em junho, mais era só de vez em quando e a Mimi já era grande, mesmo assim me deixava culpada por deixar ela com minha mãe. Mais graças a Deus que em dezembro de 2006 voltei pra Jesus.

Sobre babás (outro título tá rsrsrrs)


Quando vejo na tv ou na net que uma celebridade esta grávida logo penso coitada da criança, pq sei q ela vai ter tudo materialmente mas atenção e viver o dia a dia com a mãe é difícil, quem vai viver o dia a dia com a criança e a referência pra ela vai ser a babá.
Outro dia vi o Bad Boy Dado Dolabella levando a babá dele com mais de 80 anos comemorar o aniversário dela em uma churrascaria. Ele que tem fama de mau levando ela com todo amor e carinho, achei muito bonito a atitude que ele teve. Pra quem não sabe ele é filho de dois atores consagrados do passado e a babá que cuidou dele.

Fico imaginando que por outro lado essas crianças tem sorte de encontrar pessoas que são anjos na vida delas, que se por um lado elas perdem, por outros elas ganham. E essas babás devem ser muito bem remuneradas.
Em minhas fuçadas vi q a Wanessa (ex Camargo) tá grávida, a essa altura do campeonato já deve ter um pelotão de babás na fila degladiando por uma vaga pra ser babá da criança que pelo visto vai ser mãe só pra sair na foto da capa da caras.
Eu fico imaginando se essas crianças são diferentes das crianças normais se elas dão muito trabalho pq cuidar de criança não é tão ruim assim ou é pq eu gosto de ser mãe e cuidar da cria.

Vai de cada um. Eu quero muito falar da minha mãe como mãe ao longo dos anos, mais o assunto é delicado e grande e esse post ia ficar enorme então vai ficar para um outro post.
Não vai esquecer viu Jacqueline

2 comentários:

  1. Oi Jack! Bacana o post. Como sempre né?

    Bom... Para pegar o selinho vc deve fazer o seguinte. Salvar a imagem no seu computador. Depois você vai no painel de controle do seu Blog e clica em design > Adicionar um gagget > imagem e então você faz um upload da imagem do selinho que vc salvou no seu computador e depois e só colocar na barra lateral do seu Blog no lugar que vc achar mais interessante.

    Saudades...
    Abraços para Mimizita.

    ResponderExcluir
  2. Adicionar um gadget e não um gagget. kkkkk

    ResponderExcluir