quarta-feira, 13 de julho de 2011

MINHA BASE É JESUS


AAAAiiiiiiiii que sono já já explico do sono e entro no tema de hoje (por favor não reparem se sair as letras em dobro ou uma frase desconexa). 

Primeiro quero agradecer a Ana Flávia, Flavinha, Aninha a dona do blog Viva o Maternal que eu sigo e acho muito legal, pelo selinho que ela me deu, ai meu pai eterno como diz Capi meu ex patrão, que feio, ela teve q me ensinar o passo a passo de como colocar o selinho no blog, nunca mais eu esqueço. 

Brigadoooooo(tipo Fábio Jr.) de coração querida por lembrar desse humilde blog e me oferecer meu primeiro selinho.

Vamos ao tema de hoje.
__________________________________________________



Minha base, meu chão, meus lados, meu piso, meu teto, minha frente, minhas costas, meu respirar, meu falar, meu andar, meu olhar, minha vida por completo é de Jesus e para Jesus. Graças a Deus.

Muito se fala aqui onde trabalho e eu fui cair na besteira de falar com minha colega de sala que a muito tempo não tinha relações sexuais e agora tenho que ouvir falar toda hora que vai pra minha cabeça, que isso é normal do ser humano, que se eu precisar eles me ajudam e eu tento levar na brincadeira.

Um dia estávamos no escritório e veio uns rapazes aqui pra conversar com minha colega de trabalho e claro que o papo começou a falar sobre sexo e claro que ela falou pra eles que eu estava a muito tempo sem ter relações sexuais, um deles ficou bobo e perguntou se não era difícil, como eu aguentava e q ele não aguentava nem 3 dias quanto mais aquilo tudo, eu estava no computador fingindo trabalhando e olhei pra ele e falei com ele que realmente no começo era difícil sim, que eu como um ser humano normal tenho vontade sim, mas que minha vida não é baseada no sexo, que eu não foco isso e que em momentos de maior vontade eu tentava me distrair com outras coisas (outras coisas são ler a Bíblia, orar, jejuar, chorar com o líder e começar a rir dele, sair de casa e procurar distrair se não achar o líder, ver tv, ficar na internet, há muitos meios de driblar isso é só querer e desfocar), que eu tenho outras prioridades.

Sabe eu estou tanto tempo longe de pessoas normais que acho que elas tem a mesma base que eu e só tenho contato direto com pessoas assim no trabalho, antes no trabalho velho trabalhavamos eu que sou de Jesus, minha chefa que não tinha religião definida cada dia ela era uma coisa mais não tinha esse desejo carnal aflorado, meu patrão que é evangélico e me conhece desde quando eu tenho 10 anos e nunca tentou sair comigo, tinha o motorista que é CASADO, então nem passaria pela minha cabeça e tinha o sócio do patrão que esse me deu um pouco de trabalho mais sempre na brincadeira e nunca direto, as vezes ele brincava de quando agente ia no banco e na volta com o dinheiro ele falava que agora dava pra ir pro motel aí só de eu olhar pra ele, ele já ria e falava pra eu não bater nele e falava que era brincadeira.

Aí eu vim parar aqui e vcs não imaginam como o negócio mudou (caro telespectadores como diz Raul Gil se não me falhe a pouca memória que tenho kkkkk) e como eu me saí quase bem.

(ai que frioooo os meus dedos estão congelando e eu estou no Brasil il il )


Quando cheguei aqui a 9 meses atrás (esta fazendo hoje) estávamos de mudança para outro local pq tinha vendido o galpão e teríamos que sair de lá e nessas mudanças eu ajudei muito e em uma ida de carro buscar as coisas com o novo patrão ele me pergunta que música eu gosto de ouvir e põe uma música americana que nunca tinha ouvido e pergunta se conheço e gosto, falo pra ele que não conheço ele fica bobo e me olha como se eu fosse um et e pergunta o que gosto falo com ele que escuto mais músicas da igreja. Depois ele me chama pra ir no show do Zeca Pagodinho eu muito educadamente falo pra ele que tenho que ir no Arena Jov e ele nunca mais me chama pra sair.

O problema não é mais o patrão é os funcionários desde o ajudante, o marceneiro, o soldador, etc.

(Será que acordei no Brasil, socorro minha mão ta dura de friooooooo)



Aí começa meu lamento, com os funcionários kkkkkkk, que não param e sei o que eles querem e quem esta por trás deles espiritualmente.

Mais vou contar um pouco pra vc que lê pra vc não ficar com curiosidade tá.
Deixa só minha mão esquentar um pouco. kkkkkk ...

... Vou começar pelo mais difícil deles.

O motorista:

O mais bonito que tem aqui, o mais atraente, alto, corpão, meio loirado, voz de veludo, educadissimo. Ele só prestava serviços de motorista aqui, faz o trabalho e vai embora.
Eu  conhecia ele desde o tempo da outra empresa, e já achava ele bonito, as vezes imaginava ele indo pra igreja com a Bíblia debaixo do braço, isso antes de vir pra cá.
Vc não imagina o tanto que eu sofri pra resistir, quando ele ficou sabendo que eu trabalhava aqui em novembro ele começou a ficar depois que o trabalho dele acabava, ele subia ficava conversando mancinho comigo e ficava no computador, um dia na cozinha eu estava fazendo café ele encosta na única geladeira preta que conheço e fala que desde aquela época do outro emprego, ele tinha atração por mim e um monte de blá blá blá que homem fala pra mulher quando quer passar o rodo, quando estou em uma situação assim logo lembro dos ditados  da minha tia e em uma dessas vem na minha cabeça ela falando que quem quer pegar galinha não fala chô fala brutititti, kkkkk.
Vc não imagina o que é vc que tá carente a perder de vistasssss, uma pessoa que vc tb tem atração por ela ficar falando coisas pra mexer com teu ego, quando chega fala lá de baixo oi linda bom dia e vc tem que tratar secamente, sinceramente quase enlouqueci pois estava fraquissima na fé esse tempo, estava fazendo presença vip no Arena e quase sem líder, pois minha líder vcs já sabem da história e o líder da sub tava envolvido com outros problemas.
O desenrolar disso tudo é que decidi por Jesus quase que sozinha, minha amiga Simone conversando no msn com ela em março, ela me fala que tenho que voltar ao primeiro amor e foi o que fiz e esse rapaz foi trabalhar com o pai no interior.

Os marceneiros, os soldadores e os ajudantes também tentam ficar comigo mais esses são bem mais leves e engraçados, esses eu tiro de letra, as vezes eles perguntam se sou sapatão e eu falo que não e ele fala pra eu provar que não sou eu só estico o braço e ele ri da minha cara, um dos marceneiros tentou ficar comigo falando mau do motorista achando que eu tinha algo com ele e falei pra ele que realmente não era mulher pro motorista, mais é pq tenho Jesus, esse foi tão chato. O novo marceneiro é muito engraçado, rio demais com ele. Os soldadores um me chama pra ir no florest, assobia quando meu cabelo ta solto e arrumado, me chama pra comer pizza e de tanto não q dou nele, ele pergunta se sou lésbica o outro coitado tenho dó e oro por ele, ele é alcoolatra e vivi chegando bêbado para trabalhar, chamo e converso com ele no escritório, falo com ele que ele tem que procurar tratamento e que se ele não fosse amigo do patrão ele não estava mais aqui, ele arrumou o primeiro emprego do patrão e hoje o patrão ajuda ele no que pode. Ele fala que sou muito boa que vai largar a bebida, a mulher e vai pra igreja comigo e vai casar comigo, falo pra ele que família é o coração de Deus e ele tem que dar valor pra esposa que Deus deu pra ele.
E olha que eu estou no momento sanfona aberta, em uma fase que engordei como nunca antes, mais deve ser pq era nova aqui, mais agora já diminuiu 80%.

Agora vamos ao que falei no início sobre eu estar com sono o patrão tem um home office ao contrário, em casa tem escritório e ele tem casa no trabalho ele dorme aqui e tem 3 "namoradas" fora os rolos (como ele consegue só ele sabe) mas hoje 6 e 15 da madrugada ele me liga e pede pra eu vir abrir pq a namorada número 2 esta trancada aqui e o marceneiro que esta com a chave dele esta longe eu chego aqui 15 para 7 para salvar o povo do desemprego e ao longo do dia vou parecer um zumbi mais logo da 6 da tarde e vou descansar os olhos como digo pra Mimi quando ela me pergunta lá da sala e falo pra ela.

Como diz Bispa Dejane, não tem como diminuir a impureza do mundo mais tem como aumentar a pureza em nós.
Eu preciso trabalhar aqui e até eu arrumar outro emprego vou passando pela prova dando glória a Deus como diz na música do irmão Lásaro.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Co 2:9 RA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário