segunda-feira, 4 de julho de 2011

Procurando o nome para o título ...

Segundo desabafo de hoje.Rsrsrs 

Nem sei como começar a contar esse desabafo. 

Eu já falei sobre minha conversão aqui se vc que lê procurar no blog vai achar, então estou sem saco pra colocar o link. 
Deus nos manda pessoas pra cuidar de nós, são os chamados líderes e esses líderes são pessoas que são referências para nós enquanto estamos aqui na terra, são pessoas que se agente precisar deles de madrugada ou a qualquer hora do dia ou da noite, pra qualquer coisa eles tem por obrigação nos proteger, nos orientar e orar por nós ou simplesmente nos ouvir. Ano passado eu estava capengando espiritualmente e fazia presença vip (já falei sobre isso posts abaixo se ficou curioso procure por favor) na igreja, então não notei diferença na minha líder. Jamais falarei mau dela pois toda liderança é Deus que nos dá e temos que honrrar esta pessoa, mais o fato é que não vejo nela essa referência.

Primeiro pq os dois líderes que tive na vida me lideraram tão bem que o q vem menos do que eles me passaram fica difícil de entender. 
Minha líder atual não teve experiência sexual nenhuma e essa área na minha vida é muito conturbada, não estou falando de experiência sexual na íntegra, estou falando de poder escutar a coisa que ta acontecendo comigo e eu ter abertura de falar o que estou sentindo e ela poder me ouvir, uma vez fui falar com ela nesse sentido e ela me mandou falar com o líder dela que por sinal já tinha sido meu líder que eu falo direto dele aqui (procurem por favor o post da pessoa que amo parte final q vcs vão entender sobre ele), mais vc q le pode pensar pq então procurei uma pessoa assim ? Eu te respondo, minha primeira líder (no post das pessoas que amo parte 5 vcs vão saber mais sobre ela) tb não tinha e eu tinha total liberdade e ela era referência pra mim e me discipulava super bem e eu pudia falar de tudo com ela e ela me escutava e me dava palavras com sabedoria. 

Ontem depois do culto e da reunião, minha líder sai com a amiga dela e me deixa pra trás, estou na pior fase do ciclo da tpm e não fiquei na porta da igreja conversando com o povo sai a francesa e ela estava no ponto do ônibus esperando o dela e eu sentei perto dela e começamos a conversar, em determinado momento da conversa perguntei pra ela se ela dava reunião de discipulado para as outras 2 discípulas dela, ela falou que não e comecei a falar com ela o que eu tava sentindo, da parte dela não me escutar, de eu não conseguir ver ela como referência na minha vida, da ausência dela em geral.

Em março passei por um momento muito complicado, entrei na empresa q trabalho hj e tinha um funcionário q a tempos achava ele um gatinho (o mesmo que falei dele no post q me engano com as pessoas na parte da minha colega de trabalho) e ele desde novembro tentava sair comigo, chega março mais de 4 meses depois e a carência batendo bravamente a porta e eu na capenga espiritual total, tive que decidir se ficava com o cara ou se escolhia levantar, voltar pra Jesus e deixava ele de lado. Eu escolhi voltar ao primeiro amor, escolhi voltar e ficar com Jesus e começar tudo de novo e desde março voltei a ir na igreja e voltei definitivamente pra Jesus e SOZINHA sem a ajuda da minha líder que me ligava uma vez a cada seis meses. 
Voltei não pq tive ajuda da minha líder, voltei pq estou enraizada em Jesus de uma forma tão sobrenatural que tive força pra voltar sozinha, o meu primeiro líder que é lider dela me ligava muito mais e se preocupava mais comigo que ela.

Voltando a falar de ontem, ela me fala que nem queria ser minha líder pois eu tinha muito mais tempo de igreja que ela e que se eu não a via como referência que eu procurasse alguém que eu identificasse.

Bom, fato é que se eu me identificasse com alguém na nossa sub eu já tinha ido, mais na sub não tem ninguém  que eu me identifique. Quando pedi pro líder da sub pra sair pedi pq ele estava sendo muito cobrado pra virar equipe e eu não estava no mesmo nível de entrega que ele pra virar equipe e depois disso fui só me afastando e agora que estou de volta tô sentindo falta de alguém pra me liderar de verdade e ele não tem tempo pra ser meu líder direto de novo. 
Não estou me fazendo de vítima, longe de mim, nem é da minha natureza como diz Emett Cullen em Eclipse, kkkkkkkkkkkkkkkk, Mimi q vai gostar dessa parte.

Vou orar e pedir a Deus uma solução pra isso, prometo e como diz Mimi, promeça é dívida, que quando tiver solução volto aqui e conto pra vc que lê com o maior prazer a solução disso.

Meu coração quase saiu pela boca agora, fui apertar o enter pra descer o pauzinho que pisca e sumiu o texto deu até vontade de chorar.

Um comentário:

  1. o Oi Jack!

    Eu imagino o que você está sentindo. Sabe que já tem mais de dois anos que eu não tenho ninguém para me ajudar espiritualmente e sei o quanto é difícil essa caminhada solitária, sem um irmão para compartilhar as alegrias e as tristezas do dia a dia.
    A solução que encontrei foi confiar infinitamente, unicamente, especialmente, fortemente (e todos os mentes que tiverem no mundo)em Jesus. Só assim vou sobrevivendo... dia após dia. Não dá pra escrever mais... Bebê esguelando kkkk bjos

    ResponderExcluir