quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lembranças





Falei no post abaixo da professora da Iasmim de 2009 e essa história dela até hoje me emociona e me arrepio com ela, também me emociono de saber que Mimi conviveu com pessoas tão boas por 2 anos em 2008 e 2009, me da arrependimento as vezes de ter tirado ela da escola, pois lá ela era tratada tão bem até a diretora era uma pessoa legal e não é pq ela não me cobrava juros quando atrasava a mensalidade rsrsrsrrs, no dia que fui comunicar que a Mimi tinha ganhado a bolsa de estudos em outra escola a diretora quase chorou, até as reuniões eu me emocionava pois tinha videos e videos das crianças sendo muito bem tratadas, eu tinha que me controlar pra não chorar nas reuniões e as pessoas acharem que sou maluca rsrsr, hoje vejo que a ida da Iasmim pra outra escola foi o que minha mãe chama de barato que sai caro. As crianças eram super bem educadas e organizadas. A professora de 2008 era uma quase mãe pra Iasmim, ela era pequena e muito branquinha com cara de nova, quando a vi pensei logo que ela não ia dar conta da Mimi, mais como ela deu. A professora de 2009 então não tenho nem palavras pra definir o quanto a Iasmim foi bem tratada por ela. Nada no mundo vai pagar esses anos que a Mimi viveu lá. Todos gostavam dela, desde a moça do portão (coitado do portão, uma vez fui levar a Mimi pra escola e a mochila dela era dessas q tem rodinha e vi como ela entrava tentando arrancar o portão com as rodinhas), a coordenadora era legal, a diretora era uma verdadeira vó. O que mais gostava na escola não era pq os funcionários eram evangélicos, era pq todos eram da mesma família e passava esse ar tão gostoso de família pra escola e dava a imprensão de ser uma família enorme.
Todo dia eu pedia a Deus em 2010 pra que a vaga da Iasmim não saisse na outra escola, mais saiu e coloquei ela na outra escola pq ela tem até o nono ano e no dia que a Iasmim saiu da escola e falei pra ela que no outro dia ela começava a estudar na outra, ela chorou tanto pelo meio da rua afora até em casa que quase desisti. Nunca vi ela sofrendo tanto, todo sábado que voltamos da igreja e passamos de ônibus na porta da escola antiga ela passa pro outro lado e olha e comenta, até eu quando passo sozinha olho e falo sozinha kkkk. Foram tempos inesquecíveis que passamos felizes essa fase.


Foto do calendário de 2009 q ficou lindooooo

Será q vc consegue achar ela aí ? rsrsrs

Nossa época de Alvo, com Régis e Waguinho e claro Marcelo

Outro dia estava mexendo nos cadernos e livros da escola antiga dela e em um dos cadernos de bilhete encontrei um bilhete que meu líder mandou pra professora de 2009, neste momento não me lembro o pq dele ter mandado mais ele as vezes olhava os cadernos dela e as vezes me chingava pq o caderno tinha dobra ou estava com alguma imperfeição e neste dia ele olhou e escreveu e o mais lindo foi a resposta que a professora deu pra ele, até levei o caderno pra igreja pra ele ler.

Pra vc que lê não ficar curioso vou escrever os 2 bilhetes pra vc ler e achar bonitinho tb (odeio post em blogs q me deixam curiosa, aqui ninguém passa curiosidade. rsrsrrsr)

Meu líder escreveu pra ela (vou escrever o bilhete do jeitinho q ele escreveu tá.):

                            Ana Maria,

Não te conheço mas fico grato por você demonstrar interesse pela Yasmin e pelos seus cuidados que você tem por ela.
Creio que o Senhor Jesus Cristo te usa e usará muito mais para honra e glória d'Ele.
A nossa oração é que o Senhor venha transformando a sua vida a sua família o seu ambiente de trabalho em tudo que você colocar as mãos em ambiente de glória e benção de Jesus.
Sei que você é importante para Yasmin e também para nós, pois primeiramente você é a pessoa mais importante para Deus.
Fica na paz no amor do nosso Senhor Jesus ...
Lembre - se que o poder de Deus manifesta em nossa fraqueza.
Abraços                         Marcelo de Jesus

(Agora sei pq ele fez exatas no Ensino Médio, ele devia odiar o português ou gostava de comer as vírgulas kkkk)

Ela escreveu pra ele:

                                         Marcelo,

Agradeço-lhe por suas palavras e saiba que a oportunidade que Deus me deu de conviver com a Iasmim este ano foi um presente. E presente maior ainda foi poder vivenciar o amor de Deus por mim através da vida dela, pois o Senhor Jesus a usou para fazer uma oração pra mim e fui curada para honra e glória do nosso Deus.
Acredito que para as maravilhas de Deus não devemos procurar explicações e sim vivê-las, sendo sempre gratos por sua bondade e misericórdia. Seja na alegria ou na luta devemos sempre ter a certeza de que a vitória é nossa em nome de Jesus.
Portanto glorifico ao Senhor Jesus pela vida da Iasmim. Graças a Deus que ela existe para alegrar nossas vidas e nos aproximar.
Que o Senhor Jesus derrame sobre sua vida bençãos sem medida e que você continue sendo benção na vida da nossa pequenina.
                             Um grande abraço, Ana Maria.

Obs: Sempre escuto muitas histórias sobre você.



Yasmin, Professora e Iasmim 


_____________________________



Ai pessoas que tiveram paciência pra chegar até aqui, Deus nos da oportunidades de se encontrar mesmo depois de certas coisas que acontecem com agente. Andei tão stressada com a correria do dia a dia maluco que não lembrava de certas coisas que aconteceram comigo. E este blog é um presente de Deus pra eu lembrar de como vivi momentos felizes nesta época.

Sei que ao lado de Deus e Jesus tenho um futuro infinitamente melhor e terei experiências maravilhosas com Deus mais relembrar isso me emociona e pode ter certeza que estou com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário