quarta-feira, 28 de março de 2012

29/03/2004 a 29/03/2012 - 8 anos de amor, companherismo e responsabilidade.






O aniversário é amanhã mas decidi escrever sobre ela hoje dia 28 de março um dia antes, assim no anoitecer igual quando ela começou a dar sinais que viria a 8 anos atrás.



A 8 anos atrás eu era apenas uma pós adolescente recém saída do ensino médio grávida e sem perspectiva de vida nenhuma, hoje eu sou uma mulher quase independente, universitária a distância, trabalhadora e com perspectiva de vida para dar um futuro melhor pra minha filha.

A Iasmim foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida depois que Jesus entrou e comecei a caminhar com Ele, com ela eu passei a ter mais responsabilidade, a ter vontade de progredir, trabalhar e dar uma vida melhor pra ela.

Ela não foi planejada mas desde o princípio foi muito amada, terminei com o pai dela quando tava grávida de 2 meses e desde então somos só nós duas, claro que minha mãe me ajudou e ajuda muito, minha irmã, minhas tias, primas e meu pai. Passamos muito perrengue quando ela era pequena, logo quando ela nasceu eu não trabalhava, minha mãe ganhava R$ 180,00 por mês como diarista, mas Deus sempre nos abençoava e nunca faltou o leite, a fralda, a roupa bonitinha e o básico. Eu cuidava dela e minha mãe nos mantinha.
Lembro que viemos de taxi da maternidade eu e ela sozinhas e que eu parecia um zumbi de tanto ficar acordada dia e noite com ela quando recem nascida até que um dia eu dei mamadeira pra ela com um leite de lata e ela dormiu que foi uma beleza e me descançou, minhas olheras me deixavam igualzinho um urso panda.
Hoje depois de tudo melhoramos e muito a vida eu comecei a trabalhar quando ela tinha quase 4 anos e isso foi fundamental para nosso vínculo ser grande.

Ela é uma menina muito esperta pega as coisas no ar, inteligente, participativa e muito companheira. Faz milhares de pergunta que me deixam tonta e as vezes não consigo acompanhar o ritmo dela mas vou tentando.

Um dos meus sonhos era poder levar e buscar ela na escola e graças a Deus consegui realizá-lo, eu gosto e acompanho tudo que acontece em sua vida, acho fundamental isso.

Nesses 8 anos de convivência eu posso dizer que é muito bom ser mãe dessa benção de Deus que é difícil as vezes pq ela tem personalidade forte, é determinada e guerreira.

Falar que amo é até um pouco feio pq eu falo isso pra ela quase todos os dias e melhor demonstro o meu amor por ela.

Deus obrigada por tudo que passei e peço que o Senhor me de sabedoria para educá-la ensinando o Caminho certo, a respeitar as pessoas, a ser uma mulher honrada e que ela continue crescendo em graça e estatura na Sua presença.

Que ela tenha muita saúde, que venham mais uns 800 anos de muita graça, alegria e que ela continue sendo muito amada e amando muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário