sexta-feira, 23 de março de 2012

Momento difícil ...


Na minha última postagem contei sobre a oração na pampulha e do cliente que esteve no trabalho.

Então que este cliente era membro da minha igreja e ficava me observando passar quando chegava no trabalho e quando ia almoçar em casa e depois de muito observar ele começou a conversar comigo e depois de um certo tempo mostrou interesse em mim.

Fato é que estávamos desde o dia 28 de fevereiro num introzamento muito bom, muito assunto legal conversado e ambos tínhamos vontade de ser algo a mais que amizade. Decidimos que conversaríamos com nossos líderes e que em abril se tudo desse certo entraíamos em período de oração que é tipo um namoro sem contato físico e que serve pra conhecer melhor. Então alguns dias atrás eu conversei com o meu líder pra saber dele o q ele achava, pra minha surpresa ele disse que deixaria e que daria somente 3 meses ... 

... 

MAS ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO (KKKK nem triste deixo de graça kkkkkkk)

E o líder dele não deixou entrármos nesse período de oração e pior falou q não poderíamos nem ser amigos q essa não era a hora dele ainda.

Tá fazer o q ... 

Chorar, lamentar, ficar triste ????

Sim 

Mas não por muito tempo...

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

O que não tem remédio remediado esta.

Se desobedecermos vai ser pior pq aí estaremos desobedecendo uma autoridade q Deus designou para cuidar da gente. ... ... ... ... 

... E A VIDA SEGUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário