domingo, 18 de março de 2012

Respondendo a tal da TAG ...

... que não sei o significado disso mas vindo de quem veio deve ser uma coisa legal. A minha ficou um pouco diferente pq as pessoas q sigo não me conhecem a única q me conhece já me mandou a parada e não posso mandar pra ela. Então vamos lá.

A minha querida amiga, irmã, referência de mulher de Deus e minha quase mãe a querida Aninha Macário dos blogs Viva o Maternal e Sempre Feliz (que tem o link no espaço por onde ando) me pediu pra responder e aí embaixo ta respondido.


Devo responder 11 coisas sobre mim:

1 - Apesar de AS VEZES não parecer amo demais Jesus;

2 - Quero muito ter uma família;

3 - Sou muito desorganizada;

4 - Tenho muito mau - humor na parte da manhã;

5 - Minha filha é fundamental para eu levantar de manhã e ir trabalhar;

6 - Sou uma formiguinha (amo doce);

7 - Amo tecnologia;

8 - Me livro do sofrimento fácil;

9 - Tenho poucos amigos;

10 - Tenho dificuldades de me relacionar com as pessoas;

11 - Meu chamado ministerial é o de mestre, então tanto na vida quanto no ministério quero ser professora.


As 11 perguntas que devo responder:


1- Sua melhor qualidade... minha resposta: tenho mão aberta, exemplo: se alguém precisa de alguma coisa e tenho aquilo eu dou mesmo se eu precisar daquilo.

2- Um bom livro... minha resposta: a Bíblia.

3- Seu filme favorito... minha resposta: A saga crepúsculo.

4- Seu grande sonho ... minha resposta: viver o dia a dia do casamento.

5- Algo que te marcou muito ... minha resposta: ter passado em terceiro lugar para o curso de letras da Unopar depois de 8 anos sem estudar.

6- Amigo fiel ... minha resposta: em carne e osso é o Marcelo meu líder.

7- Não perderia por nada ... minha resposta: o dia que vai passar o filme Lua Nova na Globo (kkkkkk desculpa não consigo ser séria por muito tempo).

8- Para você Deus é... minha resposta: meu Maior companheiro para horas boas e ruins.

9- Uma frase... minha resposta: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano aquilo que Deus preparou para aqueles que O amam. (I Co 2-9).

10- Por que você criou seu Blog?

Para manifestar a minha opinião, para registrar as coisas boas e más que acontece comigo.

11- Como você se descreveria?

Uma pessoa que é divertida, que gosta de arrancar gargalhada das pessoas ao redor, que depois do meio dia tem bom humor, que demora alcançar os objetivos na vida mas uma hora chega lá, que se fosse baiana tava bom kkkk, que nos dias de tpm as pessoas tem que passar longe dela, que ama muito a filha, família e amigos mas que no dia a dia não consegue manifestar com palavras isso. A cada dia tem a certeza que quer viver pra Jesus apesar dos contra tempos. 


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário