terça-feira, 6 de março de 2012

DEUS DO IMPOSSÍVEL


Deus do impossível - Ministério Toque no Altar

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível.

____________________________________

Bom que Deus é maravilhoso todos já sabem e que Ele age na hora certa também. Deus é misericordioso, bondoso e somente a Ele daremos nosso coração.

Deus esta fazendo um grande milagre na minha vida, esta restaurando os meus sonhos, esta me mostrando literalmente que tem a hora certa pra tudo, que quando agente menos espera Ele age e agente nem lembra que esperou aquilo tudo, parece que foi ontem e que não demorou tanto.

MEU MILAGRE ESTA CHEGANDO ANTES DOS 30.

E isso tem me deixado muito feliz e agradecida ao meu Pai que é bondoso e sabe a hora certa pra tudo.

MUITO OBRIGADO DEUS POR TUDO que esta acontecendo na minha vida. Me ensina a ter humildade, paciência e Te agradeço por esta reviravolta em minha vida.


ABRIL CHEGA LOGO.

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Indiquei você para responder um TAG. Quando tiver um tempinho passa lá no meu Blog para participar.
    Link: http://fliver5.blogspot.com.br/2012/03/tag-um-pouco-sobre-mim.html
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir