domingo, 18 de março de 2012

Oração na Pampulha no começo do ano.



No começo do ano de 2012 eu fui fazer matrícula na Unopar no polo da Pampulha mas depois me transferiram para o polo de Santa Luzia mas a transferência é assunto para outro post, então que eu desci do ônibus na Av. Abraão Caram abaixo do Mineirão e na rua de baixo tinha uma vista linda da Lagoa foi quando eu pensei em oração assim: " É Deus a faculdade ta a caminho, as contas estão sendo pagas e pra melhorar em 2012 só falta um amor."

O tempo passou, janeiro também e no fim de fevereiro no 1º dia que eu ia para a primeira aula na faculdade, aconteceu um fato no meu trabalho de um cliente ir comprar umas banquetas.

...

... Tudo vai depender da vontade de Deus.


Aguardem cenas do próximo capítulo.


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano aquilo que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam. (I Co 2/9)

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3/1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário