segunda-feira, 12 de setembro de 2011

... Aprendendo a perdoar.



Sabe hoje é segunda e começo a semana liberando o perdão no meu coração, passei o final de semana remoendo o pq que a pessoa me fez isso ou aquilo, o que contei no post abaixo. Até que vi que não ia adiantar ficar desse jeito, que o que foi feito, foi feito e que nada vai voltar atrás, mas acontece que eu tenho que perdoar a pessoa que foi desleal comigo e foi o que fiz, na sexta passada quando ela entrou em uma conversa minha com uma outra pessoa a tratei mau, fiquei com aquilo na cabeça de ter falado com ela de um jeito grosso e eu sei que por mais que a pessoa me fez passar por uma situação desagradável preciso perdoa-la, foi o que fiz quando a vi, pedi desculpas por ter falado daquele jeito com ela e falei que tava nervosa. Sei que vou ficar sempre com o pé atrás com ela, mais quem sabe o tempo faz com que essa relação melhore. Como disse no post abaixo o tempo é o senhor da razão e só ele pra nos dizer o que acontecerá. 
Lembrei que Jesus veio para nos ensinar a amar nossos inimigos e é isso que estou fazendo, amando meu próximo. Jesus faz morada no meu coração por isso é tão importante o perdão.

Obrigada Jesus por ter escolhido meu coração para habitar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário