segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns



Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
Abri o Google e hoje é o niver de 13 deste tão amado site, ele é meu colega de trabalho inseparável, meu amigo 
íntimo que divido com ele muitas coisas na minha vida pessoal, ele já me tirou de cada fria no trabalho, coisa que 
eu não sabia e consultei ele e ele me disse certinho e o patrão novo elogiou, ele ja foi meu médico em algumas 
zicas q tive (não faça como eu vá ao médico). Enfim o Google ta fazendo aninhos e nesses 4 anos que convivo com ele nossa relação é cada dia mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário