quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Decisões e escolhas difíceis ...



Começa um novo mês, um novo começo, uma nova oportunidade de fazer as escolhas certas.

Como é difícil escolher na vida, chegar a determinadas decisões muitas vezes dói, muitas vezes não temos coragem de abrir mão do que vivemos pra algo novo e muitas vezes o algo novo interfere em uma determinada escolha que vc fez lá atrás e não vale a pena encarar e escolher mudar.

Decisões tem que serem tomadas de cabeça fria e muito bem pensadas, não podemos tomar decisões assim no calor da raiva, no momento da briga ou pq o momento foi gostoso e vc quer mais.

Temos que ter a cabeça no lugar certo e saber onde queremos chegar e qual o objetivo de tudo que escolhemos na vida.

Decisões são tomadas depois de muita ponderação, de muito esquadrinhamento do próprio coração.

Tem determinadas escolhas que fazemos na vida que nos levam pra caminhos errados e quando vemos já é tarde para voltar atrás, devemos sempre analisar o que esta acontecendo no momento para não deixar chegar em um ponto que não da mais pra voltar atrás.

Minha vida pessoal esta uma bagunça estou passando por um momento complicado que interfere nas minhas escolhas e decisões. Muitas vezes olho minhas fotos antigas no orkut e vejo como fui feliz em certo ano e como estou agora não muito feliz, mas não tenho coragem de voltar atrás naquilo que escolhi então abro mão do que queria pra mim para viver da maneira certa pois sei que é o melhor pra se fazer. Não estou fazendo escolhas de vida ou morte, estou abrindo mão da minha vontade pq sei que a vontade de Deus pra minha vida é bem melhor.




Eu escolho Te louvar - Mariana Valadão


Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá



Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar



Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti



Sei que fui criado
Para a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei



Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti



Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer
Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário