sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRIORIZE JESUS

Achei este texto do Pr. Jorge Linhares da igreja batista Getsêmani na coluna Espaço da Fé do Jornal Super Notícias e achei bonito demais segue abaixo o texto na íntegra:

Priorize Jesus

 No capítulo 10 do Evangelho de Lucas encontramos Jesus mostrando o que é prioritário na vida. O que é prioridade? É colocar as coisas em ordem. Estudar é importante? É. Trabalhar é importante? É. Todas as pessoas que foram chamadas por Deus estavam trabalhando. Deus não chama preguiçosos. Comprar é importante? É, e precisamos saber vender e negociar. Casar também é importante. Há alguns problemas no relacionamento conjugal, mas o casamento é compensador.
 Jesus saiu da Galiléia e foi para Jerusalém. No caminho aconteceram muitas curas, até que Ele chegou à casa de Marta e Maria. Marta agitava-se de um lado para o outro. Já Maria estava aos pés de Jesus aprendendo do Senhor. Jesus queria que Marta estivesse aprendendo com Ele. Aquela seria a última vez que o Senhor estaria na casa delas.
 Reveja suas prioridades. É importante fazer um negócio, ler um bom livro, comprar uma roupa, cuidar da casa, cuidar do cabelo, estudar para o concurso, etc. Mas não podemos colocar nada na nossa vida antes do Senhor. Existem pessoas que querem prestar concurso público e param de ir à igreja. Outros na época de calor param de ir à igreja para ir ao clube.
 Precisamos cortas coisas que estão sendo prioridade na nossa vida e nos impedindo de priorizar ao Senhor. Corte a televisão, a internet, o sono. Corte gastos - suas roupas e sapatos se forem bem cuidados podem ser utilizados por mais tempo. Priorize Jesus!

Pr. Jorge Linhares

_____________________


Sem comentários né, sensacional essa palavra.
Lembrei dos amigos no facebook que quando alguém escreve palavras sábias ele falam:
- Uhhh!! Que palavra.
É o que senti quando li isso ontem.

QUE PALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário