terça-feira, 24 de maio de 2011

Almoço de domingo


Sempre participei na casa da minha vó de incontáveis almoços de domingo era maravilhoso, ela não cozinhava muito bem mais eu amava a comida dela, eu amava ir na casa dela e comer a mesma comida quase todos os domingos, frango branco com quiabo e angu empelotado (queira Deus q meus tios não leiam esse post), mais a confraternização familiar que tinha era sensacional, ela teve 7 filhos e todos os domingos a maioria estava lá, mais os netos e os vizinhos, era em cidade pequena q vizinhos são extensão da família, infelizmente nada dura pra sempre e hj apenas meu pai mora onde ela morava, ela já foi morar com Deus (eu creio nisso) e meus tios estão todos por aí seguindo suas vidas e nos encontramos as vezes, uns nas casas dos outros.
Domingo passado 23.05.11 aconteceu uma coisa muito engraçada, eu estava com uma vontade de passar o domingo vendo tv, deitada no sofá e coberta com o edredon e a Mimi estava no computador (fazemos revezamento é muito legal, mais domingo deixei ela o dia todo na net, mais não preocupem o sofá é ao lado do pc e é só fazer pescocinho da tartaruga rsrsrr, depois conto do pescocinho da tartaruga, q da para ver o q ela anda fazendo na net), quando eu dei a ideia (sim pode acreditar a ideia foi minha) pra ela de comermos no almoço chips, fomos na padaria, compramos 3 pacotes de chetoos de requeijão, tubo e esse da foto e misturamos no escorredor de macarrão e colocamos em uma vasilhinha cat chup pra acompanhar. Nosso almoço de domingo foi sensacional demos muitas risadas e ficamos o resto da tarde vendo tv e na net, mais depois minha mãe chegou e fez um jantar (chiquerrimo ) legal para nós e fomos felizes para sempre (KKKKKKK).
Queria dizer q acho lindo esses almoços de domingo na casa da sogra, do sogro, dos pais, da um ar de família unida q é maravilhoso.
Quem tem curta cada minuto e cada detalhe pq isso marca a vida das pessoas. 
Família é o coração de Deus e o projeto número 1 de Deus é a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário