segunda-feira, 30 de maio de 2011

Culpa que as mães sentem e TPM tudo junto e misturado



Hoje minha vida esta um verdadeiro inverno, acordei com um sensação estranha e com vontade de chorar, chorar e chorar, esse mês minha amiga a TPM atacou poucos dias mais foram intensos, as vezes olho para minha filha e me acho uma péssima mãe por ter arrumado um doador masculino (o pai dela) asmático e ela ter esse problema tb, estava na fila para pegar dindin para comprar remédio pra ela e me senti tão culpada por ter deixado o remédio de asma dela faltar no horário das 6 da manhã sendo que eu fiz as contas e dava e aí não deu, estou tão triste hj e não sou assim, minha segunda melhor amiga (as regras femininas se é q vcs me entendem ) chegou pra melhorar um pouco, mais a coisa esta feia para o meu lado, estou azeda, chata e sem humor, cheguei no trabalho e dei um bom dia seco para meus colegas, fiquei com uma raiva da filha do patrão que usou o computador no sábado e deixou cair suco de uva na mesa onde fica o teclado retrátil e deixou o pacote gigante de salgadinho no chão, aí ... e aqui na sala tem lixeira a menos de 15 passos do computador, não vou falar o que estou sentindo sobre isso, vai que alguém daqui lê o blog, mais acho q educação é fundamental, limpei o teclado mais deixei a sala do jeito que estava, a mesa da minha colega esta que é a pura desorganização preciso ser duas pra trabalhar lá embaixo organizando e aqui em cima tb, vou deixar aqui do jeito que esta, estou com vontade de sair correndo, gritando, descabelada e nunca mais voltar, não só aqui, mais no geral mesmo.
Estou precisando de um marido urgenteeeeee, Deus não é mais ansiedade é necessidades fisiológicas de uma mulher de Deus de quase 30 que não quer viver longe do Senhor, eu poderia ter ou fazer sem estar casada nada me impede, mais o meu amor por Jesus me faz esperar, vou começar a ir em campanhas de igrejas, terapia do amor da universal, campanha do amor no Templo dos anjos, culto da vitória na Getsêmani, e outras correntes em outras igrejas, é só uma fase que dá alguns dias do mês esta vontade toda mais quando bate é duro. Não quero casar só pra isso, quero casar para ter uma família mais resolveria mais de 99,5 % dos meus problemas se eu fosse casada.
Agora alguém lá embaixo esta escutando Pa Ta Ti, Pa Ta Tá, as vezes ser homem é mais fácil que ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário