segunda-feira, 9 de maio de 2011

Senhor Jesus cure as feridas abertas ... e tire da minha cabeça as imagens ...

Nem sei como começar este post.

Sábado depois do Arena(culto de jovens da minha igreja) ferver e todos irem pra porta da igreja ou ir embora, eu estava no ponto do ônibus e vi um movimentação no sinal de trânsito e a Iasmim queria ir lá ver, depois de tanta insistência (sim ela me vence pelo cansaço) fomos lá ver o q estava acontecendo, mais sabia q boa coisa não era pois a igreja fica em uma avenida muito movimentada aqui em BH a Cristiano Machado, o fato é q além de ser um atropelamento a menina é da igreja e da nossa sub (a igreja é separada ou unida por grupos que chamamos de equipe e sub equipe), foi uma cena lamentável, nunca na minha vida queria ter visto aquilo (a Iasmim não viu, ela ficou olhando pra outro lado, orando e pedindo a Deus pela menina, foi a única q lembrou de orar naquele momento as pessoas em volta estavam desesperados pra que a ambulância chegasse logo demorou quase meia hora, sabia decisão ela teve de não olhar, pois não falei nada pra ela, ela q não quis mesmo, sabia decisão de uma mocinha de 7 anos). 

Graças a Deus ela escapou com vida, pois foi feio o corte na testa (vou poupar quem lê dos detalhes), meu líder é líder direto dela, foi na ambulância com ela para o hospital q orgulho q eu tenho dele, um homem de Deus e responsável com suas ovelhas um verdadeiro pastor, ele ficou no hospital com ela até as 6 da manhã do domingo, ela esta se recuperando no hospital e eu estou tentando esquecer as cenas.

Jesus como somos frágeis, como somos dependentes do Senhor, como q em uma hora estamos bem e na outra estamos estirados no chão e sem noção do q esta acontecendo, ela graças a Deus é uma pessoa do Sr. e se ela não fosse e chegasse a hora dela partir ... nem quero imaginar onde ela estaria. Jesus coloca seu amor no coração das pessoas e q as pessoas possam ver q o Sr, é o único caminho para quando chegar a hora elas irem pra perto do Sr. 

Jesus dê a ela uma melhora rápida e q ela venha pular no Arena com agente logo logo (quem vê até parece q sou uma cabritinha gospel rsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário