segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segredo - não conta pra ninguém tá (rsrrsrsrrs) !!!!

Família da Ana Paula 

Família do Pr. André 

Família Valadão quase completa

Pra Mariana e Pr. Felippe Valadão 

Pr. Márcio na consagração do Tito 
Nos posts abaixo vemos váriaaaasss mensagens do Pr. André Valadão mais o que eu queria dividir com vcs é sobre a família Valadão e o efeito que ela causa na minha vida mesmo pela TV.

Há alguns meses atrás eu estava muito desanimada com minha caminhada com Jesus, não estava com muita vontade de estar presente nos cultos, nas reuniões, etc. E vez ou outra eu pensava em largar tudo, parar e retroceder, enfiar o pé na jaca geral e graças a Deus que na minha casa pega a Rede Super, pois através dela que eu não conseguia ficar sem ver, eu via como Deus estava presente na vida da família Valadão, um dia vendo o programa nos bastidores do DT, vi a Ana Paula reconhecer o marido apenas com um toque dele no cotovelo, vejo como o Felipe trata a Mariana e como eles são um casal lindo e que família linda eles formam agora com o Tito, vejo como o André e a esposa formam uma linda família com o filhote deles, vejo o Pr. Márcio com a Renata (não sei se ela é pastora) e me dá vontade de chorar. Deus usa tremendamente esses casais pra me mostrar o que Ele pode fazer com o povo dEle, mais muitas vezes eu ficava triste achando q Deus me esqueceu, colocava muitas vezes minha vontade na frente e quebrava a cara LÓGICO, e Deus mais uma vez me fazia ver como é o relacionamento emocional entre as pessoas dele.
Observo muitos casais cristãos e casais não cristãos ao longo da minha vida e vejo a nítida diferença do cuidado e valor q homens cristãos tem com suas esposas e os que não são cristãos como as tratam.
Observo tb meus irmãos e vejo que muitos pegam os primeiros q veem na frente só pra não ficar sozinho, ficam noivos e depois enchergam que não amam o suficiente pra casar, oram, namoram, terminam, oram de novo, termina, ... e assim vai, eu sei q a vida sozinho é duro, mais é mais fácil ficar um tempão só do que casar e dormir de calça jeans o resto da vida e levar um casamentos sem amor e ver que fez a escolha errada, meus parentes me empurram pra uma pessoa que tem no meu bairro, ele é crente (fanático, eca), trabalhador e responsável, mora sozinho e trata a Iasmim muito bem, minha mãe, minha irmã e meu primo já falaram dele pra mim, agora se eu fizer como alguns fazem de ter um relacionamento só para não ficar sozinho, vou estar magoando ele pois não vejo ele como homem e sim como irmão em cristo, na bíblia fala q a pessoa tem que ser agradável aos meus olhos e esse irmão não me agrada em nada.
A cabelereira da minha irmã comentou com ela q agora que eu estava em uma igreja q tinha rapazes com uma condição finaceira melhor eu poderia arrumar um cara legal, coitada ela não me conhece nem um pouco, pois não fui pra Sara pra olhar para os meninos, pra arrumar namorado, e muito menos pq lá tem pessoas com dinheiro, jamais vou olhar uma pessoa enchergando a conta bancária dela prefiro um assalariado que eu ame do que um que ganhe muito e só tenha dinheiro e eu viver com ele o resto da vida infeliz.
As pessoas que não conhecem acham que eu e meu líder temos algo além do que líder e discípula, amigo e amiga e irmã e irmão, pois já aconteceu alguns casos q quem vê de fora pode pensar q tem, um exemplo disso foi no niver de 6 anos da Mimi na casa do meu pai em Santa Luzia em 2010 o primeiro pedaço do bolo foi pro meu líder, q ela deu por livre e espontânea vontade, ela ama ele demais tb, a família poder estava lá tb teve uma hora q ele passou a mão no meu cabelo pra arrumar pois minha mão estava molhada e o povo q não conhece ficou olhando isquisito, dias depois a vizinha do meu pai perguntou se ele era meu namorado, o pessoal da nossa sub já acostumou com nosso carinho coisa de irmão com afinidade. Ontem minha mãe ficou com a Mimi para eu ir no culto e ela cisma q eu gosto dele, o culto de domingo é bom ir mais arrumado e ela falou q eu me arrumei pra ele, eu só rio pois não tem nem comentários pra ela, fomos ontem na casa da moça do acidente e voltamos muito tarde, cheguei em casa mais de uma hora da manhã e ela falou q eu tava com ele e etc que nem é bom comentar. Eu conheço ele desde 2002, estudamos na mesma escola 2 anos e andávamos juntos e íamos embora juntos, já contei em uma mini ministração na sub, q eu era muito namoradeira naquela época e tinha muito medo de tentar ficar com ele pois eu não queria peder a amizade dele, depois ele me levou pra essa nossa igreja atual, já vivemos muita coisa juntos cada aventura q dará um post só pra contar as nossas aventuras,  amo demais ele, é meu irmão, meu pai, meu líder e tudo de amor que eu escrever vai ser pouco para definir o tamanho do amor que eu sinto por ele, falo com ele que só não somos trigêmeos (ele tem um irmão gêmeo que amo tb demaisssss, mais tenho menos contato) por falta de sorte, temos muita afinidade, nos damos super bem, rimos até, temos longas conversar sobre relacionamentos, construímos uma amizade que vai além da amizade, somos irmão de coração, mais não o vejo como homem, as vezes até esqueço q ele é homem e a minha mãe não entende isso, a cabeça dela é cheia de maldade e ela fica imaginando histórias.

Então, concluindo ... Só oro e peço a Deus para Ele mandar alguém que vá se encaixar direitinho comigo, que agrade aos  meus olhos e que veja na mesma direção que eu. Peço a Deus paciência pra esperar o tempo que for preciso, pois sei que família é o coração de Deus e os sonhos de Deus jamais serão frustrados.

2 comentários:

  1. oi amada!

    Preste muita atenção nas coisas que Deus faz. Lembre-se que o coração é enganoso. E quanto ao agradar os olhos não se esqueça que os anos passam, as rugas surgem, as gorduras, a flacidez. Não deixe os seus olhos te enganarem, a miopia é brava.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a miopia é brava, eu sei querida, mais não vou viver com alguém que não sinto nada.

    ResponderExcluir