sexta-feira, 27 de maio de 2011

Madrastas más ou mulheres frustradas com maridos toscos ???? Eis a questão





Diz o dicionário que:
Madrasta 
s. f.
1. Mulher casada, em relação aos filhos que seu marido teve, de núpcias anteriores.
2. Fig. Mãe que maltrata os filhos. adj. f.
3. Descaroável, ingrata, cruel.

Muito do que são essas mulheres se deve ao tratamento que seus maridos lhe dão. Não sou o jack, mais vamos por partes:

Anna Jatobá: queria muito falar dela um post só sobre mulher frustrada mais eu queria muito falar de madrasta, ela era uma mulher que deu encima de um homem comprometido, galinha que não podia ver mulher na frente dele e que tinha uma filha recém-nascida, atentou o homem até conseguir fisgá - lo depois "arrumou" filho com ele e teve que abandonar a faculdade várias vezes pra cuidar da criança e ainda teve outro filho, não cuidava da casa que ficava toda mau organizada com roupas espalhadas, e era ciumenta possessiva a ponto de tirar a enteada com sono do colo do marido para ela sentar, o cúmulo do absurdo, ela fala q Alexandre foi seu único homem e precisava dele pra ser feliz, mais isso não dava o direito pra ela de tirar a própria filha do cara do colo dele, ela estava desequilibrada, ela vivia infeliz e frustrada por ter um marido banana que não lhe dava atenção suficiente e sabia que a mãe da menina tinha estudado, formado, trabalhava em um banco e ganhava dinheiro, tinha carro e um namorado muito mais bonito, ela via na Isabella a Ana Carolina Oliveira em miniatura e não suportava a coitada da menina.

A madrasta de Joanna (Marcenal que morreu o ano passado no Rio de Janeiro vítima de um pai monstro e de uma madrasta monstra, de uma juíza louca que deu a guarda para o pai pra ficar 90 dias com a filha em menos de 40 a menina morreu vitima de maus tratos) era outra desequilibrada que o pai sabendo q ela não gostava da menina pois li em um blog que ela deu cadeirada no marido pq ele quis fazer uma festa pra menina. Essas mulheres são completamente transtornadas.

Minha irmã já comentou comigo que olhava pra filha do ex marido dela e tinha vontade de matar a menina com requintes de crueldades, ainda bem q essa sobreviveu. 


Agora vamos analisar essa três mulheres, elas são malucas, doidas ou elas não conseguem enxergar q a criança não tem culpa e elas é que estão desequilibradas e frustradas por escolherem homens que não prestam?

Minha opinião:

Primeiro: elas teriam que fazer acompanhamento médico com psiquiatra;

Segundo: elas tem q enxergar que a criança não é culpada de nada, gente do céu, como pode o ser humano chegar nesse ponto de tortura só pq a criança é filha da rival que é ex e que o cara não tem mais nada, no caso da minha irmã foi pq o cara não valia nada, era um tremento baladeiro e ela queria descontar na menina. Ana Jatobá queria descontar na Isabella pq Ana Oliveira era uma mulher realizada e independente e ela não era. A madrasta de Joanna não queria ela em casa e o marido que é um homem vingativo colocou ela lá pq ele não suportou a ideia de ser pai da Joanna queria que a mãe não tivesse a menina e a mãe teve, o padrasto de Joanna quis adotá - la e mostrou para André q ele era um péssimo pai e vingar da mulher que deu cadeirada nele.


EU QUERIA SER MADRASTRA (KKKKK pra melhorar o ambiente)


Eu conheço um homem que teve um filho com uma mulher que deixou o menino com ele, o garoto é fechado, triste e o cara é crente, bonito, um pai exemplar e excelente, cuida do menino sozinho e as vezes me da tanta dó da criança de ter uma mãe que prefere beber, dançar e badalar (acho que é pq eu vivi isso na pele pq minha mãe queria o mesmo) do que ficar com o filho. Tenho tanta pena do menino que tenho vontade de casar com o pai dele pra cuidar dele, colocar no colo e dar muito carinho pois sei q é disso que ele precisa, não vejo ele como pedra no meu sapato, e que vai me dar problema. Ele é pai solteiro e eu sou mãe solteira, nós dois juntos seria lindo (ai Jesus abri meu coração demais hj). Acho o cara interessantíssimo, gosto demais do jeito dele, ele é um homem com H maiúsculo, leva jeito para família já tem 38 anos é 10 anos mais velho que eu. 
Jesus, esse é um partidão SE o Senhor quiser me dar eles de presente (pai e filho) vou Te agradecer o resto da vida.


SÓ MAIS UM DETALHE.

Minha mãe viajava muito com o namorado dela quando eu tinha mais ou menos 13 anos (época essa que precisamos mais ainda dos pais para nos orientarem) em uma dessas viagens fui para a casa da minha vó (uma verdadeira mãe que eu tive, não posso dar exemplos pq estou na fase da TPM e vou chorar se lembrar) mãe do meu pai e fiquei sabendo que meu pai estava morando lá perto com a mulher dele (sim minha madrasta eu já tive) e fui lá visitá - los ela me chamou para morar com eles, no começo era legal a filha dela era super agradável e ficamos amigas, ia e voltava de Santa Luzia pra BH para estudar e no começo era legal ... MAS foi só eu aprontar a primeira (como disse eu tinha por volta de 13 anos era uma fase difícil rsrsrrs) que ela já começou a me humilhar me mandou embora e falou que eu tinha mãe e que eu não fazia mais parte do show dela, voltei a morar com minha mãe com o rabinho entre as pernas rsrsrrs.

Me intriga isso pq as madrastas são tão ruins assim, não me lembro nesse exato momento de uma madrasta boa que a criança goste e ela goste da criança. Claro que sei da Guilhermina Guinle que cuidou do Fiuk (filho do Fábio Jr. ela foi casada com ele na época q o Fiuk tinha 5 anos) de madrugada quando ele tinha crise de asma e agora cuida do Pietro filho do Murilo Benício e levou ele na maternidade para conhecer as filhas gêmeas da mãe dele a Giovanna Antonelli, eles são super civilizados, mais histórias de madrastas normais do nosso dia a dia eu não conheço NENHUMAZINHA.

Guilhermina é o exemplo de mulher que se ama verdadeiramente, que é realizada profissionalmente, que sua felicidade não depende dos homens em questão que a ex não é o fantasma que ronda a sua vida, ela sabe conviver com a ex e tem até amizade com ela.

Se ela fosse crente eu queria ser como ela quando eu crescesse(brincadeirinha)

Olha como eles são civilizados:


Murilo carrega a filha da ex 

Guilhermina na festa do Pietro com a Giovanna e as filhas 

Novo marido de Giovanna e Murilo no fundo
Elas Juntas na festa

Os quatro juntos em outro momento da vida deles

Temos várias fotos deles juntos em diferentes dias e lugares no google. Casais que não dão certo não precisam ser inimigos, acabou o amor mais eles podem ser amigos. 

Gostaria de conhecer um exemplo desses na vida comum do dia a dia.

Vou procurar e se um dia eu achar eu faço um post sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário