quarta-feira, 25 de maio de 2011

É de jogar pedra ... kkk / Pregos, parafusos e ponteiras até sonho com isso



Estou no trabalho e o pessoal daqui são todos malucos. Trabalho em uma empresa de móveis escolares, escritório e móveis planejados, neste exato dia estou trabalhando como auxiliar de almoxarifado (tenho várias funções aqui, fui contratada para trabalhar como assistente administrativa / financeira, masss em micro empresa, vamos nos adaptando o que vem pela frente rsrrsrsrrs) e a empresa tem um galpão e o escritório na parte de cima, é cada papo engraçado q daqui de cima dá para ouvir, rimos muito minha colega de trabalho e eu.
Na parte da manhã fico no escritório passando email, fazendo orçamento e afins, um dos meus colegas da parte de baixo pediu para eu descer e pegar parafusos no almoxarifado fui e entreguei pra ele, essa mesma benção pediu para eu ir no depósito ao lado e pegar tinner, ele foi atrás de mim para ver uma fechadura, mandou eu me virar pois não tinha e me chamou de chefe de almoxarifado, pq até computador (computador esse com windows 98, coitado) eu tinha, falou q empresas q ele conhece, anota os produtos na mão e bla, blá, blá, kkkk, quando volto ele está dançando sozinho uma música eu quase fiz xixi na calça de rir, sem falar que ele esta querendo me bater (de mentirinha), pq eu misturei todos os parafusos e coloquei na lata para eu conseguir separá - los. É de rir muito aqui.

Agora a parte das ponteiras e pregos e parafusos;

Ai Senhor nunca vi tanta ponteira na minha frente, já contei mais de 20.000 em 1 semana, e elas não param de aparecer parece que elas brotam de todos os lugares. Agora são os pregos ... ai jesuis ...
È muito bom trabalhar em um ambiente agradável, agradeço a Deus por isso.
Vamos rir dessas maluquices até
Depois conto mais, são tantas histórias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário