terça-feira, 3 de maio de 2011

Mulher x Persitência = Resultado inesperado


Primeiro quero deixar bem claro para os fãs xiitas de Crepúsculo que já li os livros + de 4 vezes e vi os filmes + de 7 vezes, não sou fã + gosto da história de amor de Bella e Edward.
Então já tenho conhecimento, não é resenha e nem vou aprofundar e contar os livros, vou falar da mulher Bella e sua persitência.

Sei que isso é ficção, não existe esse tipo de coisa na vida real e queria deixar claro para ilustrar a que ponto a mulher pode chegar quando quer uma coisa, põe na cabeça e não tira.

Bella conheceu Edward na escola e se conheceram profundamente, passavam os dias e as noites se conhecendo, ele (nos livros) queria saber de detalhes da vida dela antes, queria saber sobre cor preferida, se teve bicho de estimação, coisas básicas da vida dela, ela fez uma pergunta se os vampiros faziam sexo como os humanos e se algum dia eles poderiam fazer, ele respondeu pra ela que era muito perigoso.
Então Bella passou a perseguir Edward querendo fazer amor com ele e ele sempre desviando a atenção dela.

Depois de 3 livros tentando, insistindo e persistindo, mesmo sendo contra casamento ela casou - se com ele no 4 º livro, vieram para o Brasil passar a lua de mel (isso pq eu falei q nao ia contar a história, imagina se eu falasse q ia contar rsrrsr estaríamos perdidos mais de 10.000 pgs no blog kkkk)e tiveram a tão sonhada noite de amor.


                                                                                   
                                    RESULTADO DA PERSITÊNCIA:


Ficou grávida de um ser mais forte que ela (o feto era meio humano e meio vampiro), a gravidez durou 1 mês, tomou sangue para sobreviver pois o feto estava ''chupando'' ela por dentro, ficou com 4 costelas quebradas, quebrou a pelvis e a coluna, o marido coitado ficou tão triste e desolado que quem lê a história fica até com pena, na hora do parto fez cesária sem anestesia, tiveram que arrancar com os dentes a placenta, pois a pele do vampiro só outro vampiro pode dilacerá - la (credoooo), perdeu muito sangue e só não morreu pq Edward e Jacob fizeram massagem cardiáca nela e Edward injetou o veneno direto no coração dela, nem ser mordida ela conseguiu ser.

Mais conseguiu o resultado de sua persistência, fazer amor com o amado e ser vampira, mais a consequência disso tudo foi monstruosa.

Agora se ela fosse normal e namorasse com uma garoto normal (Mike) não teria história e a Estefanie não venderia muitos livros e não ficaria rica.

Isso foi só um EXEMPLO fictício de como uma mulher pode ser persitente a ponto de acabar com a própria vida para alcançar seus objetivos.

Persistência é fundamental para alcançar os objetivos, mais ser persistente a ponto de colocar a vida em risco aí já é loucura.

Não seja louca, mais tenha persitência para alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário