quarta-feira, 8 de junho de 2011

FIGURINHA







Que coisa mais fofa esse filho do Ronaldo Fenômeno, roubou a cena durante a despedida do pai no Corithians e ontem durante a despedida da seleção roubou a cena de novo, que lindo esse Alex, a esposa do Ronaldo deu entrevista falando que a filha dela a Maria Sofia fala que o Ronaldo é o príncipe dela e o Alex é o príncipe da Bia Anthony e dá para não gostar dessa coisa mais fofa. Ele é filho do Ronaldo com uma moça que ele conheceu no Japão na época que ele era casado com a Daniela Cicarelli, bom vamos pular essa parte, a moça veio para o Brasil e logo que contactou o Ronaldo ele reconheceu o menino e estão felizes para sempre. De certo modo a família hj ta linda e parece q o Ronaldo não esta mais como ele era.

Ontem na despedida foi muito lindo, eu não prestei atenção no Ronaldo só via o Alex na minha frente, que garoto delicioso, muito bem educado e humilde.
Engraçado que o Falcão comentarista da globo falou ontem que o Ronaldo tinha tudo pra não ser humilde e ele convive com as pessoas absolutamente normal e faz tudo pra ser a pessoa mais normal do mundo. Eu nunca achei ele chato, mais que ele merece tudo que conquistou ele merece.
O mais bonito é que a mãe do Ronald filho mais velho é super civilizada, convive bem com a atual mulher dele, vai em festas da família e educa muito bem o filho.

Milene Domingues e Ronald

Ronaldo e sua atual esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário