segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tudo junto e misturado

Aiiiiiiiiiii, acabei de assistir ao 1 minuto e 59 segundos mais emocionantes da minha vida EXAGERO A PARTE, mais vi aqui o trailler da Saga Crepúsculo Amanhecer e só tenho a dizer:
-  NOVEMBRO CHEGA LOGOOOOOOOO
                                    

Ai que vontade de ver 300 vezes o trailler é lindo demais, emocionante, vou juntar dinheiro e ir ao cinema umas 15 vezes pra ver EXAGERO A PARTE - PARTE 2.

Eu falei aqui sobre o rapaz que eu gostava dele e ontem foi o teste final, vamos aos fatos; ontem no meio do culto da ceia 05.06.11 passa um rapaz no corredor e eu vi q era muito parecido, virei para uma menina muito amiga dele e perguntei se era ele, ela foi atrás para ver se era e era, ele sentou com nossa família e depois do culto que veio a prova final na hora da reunião eu sentei (dou a minha palavra que sentei longe sem intenção dele me chamar pra perto) na cadeira em frente ele e a Iasmim a essa altura já estava no pescoço dele, mais ele me chamou para sentar ao lado dele para colocar a fofoca em dia (palavras dele rsrsrrs) e fui, mais a reunião era muito importante, pois tratava do futuro da nossa família e eu dei pouca atenção para ele, só me virei pro lado dele quando eles faziam muito barulho e a Mimi ria muito alto e incomodava a reunião, ficou acertado que nossa família vai mudar de equipe de novo, iremos para o Arena 2, depois da reunião, fui com a Mimi no supermercado, ela chamou ele, ele falou que ia depois, meu coração nem doeu se fosse antes meu humor ia pro brejo (expressão da minha mãe de novo kkkkk), encontramos minha amiga lá e os filhotes (espirituais) dela e ficamos na loja de tinta para ela explicar direito pra eles sobre as mudanças e vi ele e gritei indo para o ponto do ônibus, ele veio e ficou com a gente, nisso chega a benção da menina que sempre tentava tirar ele da gente e  ficamos algum tempo lá até a Simone acabar a reunião, rimos até, falamos até e demos boas gargalhadas como sempre fazíamos eu, ele,  a Mimi e a moça que chegou, como estava frio a reuniãozinha da Simone acabou, ele foi embora com a menina e eu com a Simone e a Mimi. Em outros tempos eu ficaria triste, olhando eles irem para o ponto até sumi das minha vistas e acabaria com minha noite e o resto da semana rsrsrrs, mais dessa vez não eu despedi dele, dei um beijo, falei pra ele não sumir e aparecer no Arena 2 (ou seja lá pra onde formos) quando ele puder e fui para o ponto de ônibus com a Simone (precisa escrever de novo com a Mimi ou já deu pra perceber q ela estava comigo??? rsrsrrsr) e ficamos conversando no ponto sobre outro assunto. É Deus eu estou curada, não o amo mais.
Eu e Simone no ponto falamos sobre essa menina que foi embora com ele mais sobre outro assunto desagradável demais q ela veio me falar no sábado e eu fiquei muito triste com ela, assunto que eu contei pra Si, mais infelizmente não posso contar em blog, conversamos, pegamos o bus e fomos pra casa.

Simone minha melhor amiga segundo Mimi nos fez assumir kkk
Hoje chego no trabalho e vi q passou um tsunami, um vendaval, um terremoto e aconteceu uma catástrofre na    sala, eu já escrevi aqui sobre o sábado que a filha do patrão vem e transforma a sala e este sábado não foi diferente, quando cheguei tinha salgadinho espalhado pelo chão, pedaço de doce encima da cadeira, copos com resto de refrigerante pelos cantos e os pacotes vazios no chão, um  caos, sinceramente cadê a educação das pessoas, será que eles pensam que me contrataram para a limpeza? Em 5 minutos eu arrumei e a paz voltou a reinar aqui, mais é duro olhar e ver tudo sujo, espalhado e olha que nem estou na TPM.

O q passou na sala do trabalho no final de semana


Ai que friooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário