segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pessoas que amo - parte 1

Queria muito falar aqui sobre as pessoas que amo, então, estava pensando em um critério de posições no meu coração, se era por ordem de chegada ou por afinidade. Até agora eu não decidi (rsrsrrsrs), mas o 1 º lugar é unanime:

As vezes pode até parecer que não O amo, que não dou valor ao que Ele fez por mim. Mas o amor que eu sinto por Jesus é enorme. 
No final de 2002 eu comecei a sentir uma coisa diferente, um dia estava na casa da minha prima, ela estava lavando roupa e eu sentada em um banquinho na porta da cozinha conversando com ela, quando chega meu primo Julinho que fomos criados juntos e temos muita afinidade.
 Ele chega com a bíblia debaixo do braço, todo feliz e saltitante arrumado para ir na igreja e vi uma luz nele, uma alegria inexplicável. Comecei a ficar com curiosidade o pq de tanta felicidade. 
Eu achava que crente era aquela coisa chata de colocar terno ou saia em um sol de 40 º e ir para igreja com a bílblia debaixo do braço no domingo.

Engraçado que quando minha tia pregava pra mim eu ficava imaginando onde esconderia a bíblia.

Comecei a ir na igreja que ele vai aceitei Jesus lá em 2003.

O que me faz amar Jesus e a agradecê-Lo cada dia mais é a mudança de vida que tive e tenho daquela época em diante.

Em minha orações no louvor que os levitas pedem para orar pedindo algo eu só consigo agradecer pela mudança.

Um breve testemunho ( que a Mimi não leia isso rsrs)

Em 1993 eu dei meu 1 º beijo com 10 (dez - DEZ) anos (nãodesmaiemporfavor) e o cara tinha mais de 20 (socorro é pedofilia, chama a polícia rsrsr esqueci é serio desculpa ). Quando minha mãe estava em casa eu driblava ela e saia com coleguinhas da escola que eram do mesmo nível ou pior q eu, quando ela estava viajando era muito mais fácil. Depois comecei a ficar com o primo do marido da minha irmã e quando ele descobriu q eu tinha 11 anos ele sumiu. Eu nem ligava eu ficava com os meninos da escola. Aos 13 (TREZE) anos eu perdi a virgindade (melhor nem comentar). Dos 13 aos 15 eu fui bem "levada", tive um namorado com 15 anos que gostei muito dele e aos 16 (DEZESSEIS) anos tive um namorado que vivi quase maritalmente com ele. Entre um namoro e outro eu aprontava muito, ia pra baile funk, danceterias malucas, festas juninas piranhisticas, carnavais horrendos que só Jesus na causa (igual a namorada do patrão fala), vivia sentada na esquina da casa da minha irmã que tinha uns bancos lá e fazia rodízio nos meninos que frequentava o tal banco(aiSenhortomaraqoescolhidoqoSenhovaimandarnaoleiaissorsrsr), cada dia dava vontade de ficar com um, eu era literalmente escrava do sexo, eu gostava tanto que eu só pensava nisso, meus pensamentos eram como realizar essa ou aquela fantasia. Tinha cabelo grande na altura do glúteo para tampar as imperfeições em determinadas situações (uma vez meu líder comentou comigo pq eu não gostava + de cabelo grande, eu falei pra ele que é pq eu não preciso mais dele). Eu não aguentava ficar mais de 2 dias sem fazer, se não tivesse um namorado, nem um ficante ia ser com o que aparecesse na frente.

Não quero ficar relembrando isso. Fico imaginando a cara dos meus líderes lendo isso e a cara da minha primeira líder que me ajudou a ter força e sair dessa. ...

Mas Jesus me resgatou disso tudo me transformou de prostituta a uma mulher de Deus digna e abençaada. Me libertou da escravidão, me transformou em princesa. Nessa caminhada com Jesus já pequei sim, mas levantei, me alegra o fato de Jesus ter me escolhido e me amado. 
Agradeço a Deus e a Jesus por ter me limpado disso e me fazer um mulher que a cada dia cresce mais ou melhor se diminui pra que Jesus cresça na minha vida. Para quem não ficava nem dois dias sem sexo o meu maior recorde foi de 3 anos e meio, a um tempo atrás eu fiquei fraca, não vigiei e em 2009 tive um envolvimento com um colega de trabalho no meu antigo emprego (ai Sr, só o Sr. e o meus líderes sabiam disso ai, ai, ai). Mais eu coloquei na balança e vi que tinha 2 caminhos e escolhi novamente seguir com Jesus. Na palavra de Deus diz q quem é nascido de Deus pode até pecar + não vive na prática do pecado. Eu pequei sim, me arrependi e estou levantando de novo. Eu me senti suja, tive que fingir na hora e não senti nada de bom. Conversei com meu líder (sempre ele coitado, que discípula ele foi arrumar), falei que não era aquilo q queria,  abri meu coração pra ele, ele nunca me julgou, ele me deu a mão e me ajudou a levantar, oramos e retomei a comunhão com Jesus.


Jesus, 

O Sr. é muito importante pra mim, através do Sr. eu descobri o que é viver em família e o verdadeiro amor que o Sr. nos ama incondicionalmente, eu descobri a verdadeira felicidade. Estar ao Seu lado é infinitamente melhor. Sei que tudo é um processo, mais quero cada dia mais estar perto do Senhor, me entregar em oração, jejum, leitura da palavra (será q é maiusculo?). Quero ter cada dia mais intimidade com o Sr. e que isso não venha ser apenas palavras escritas, mais um relacionamento diário de intimidade e amizade com o Sr. literalmente.

Jesus te amos demais.

Obrigada pela transformação que o Sr. fez e faz na minha vida.

Que a cada dia eu diminua e o Sr. aumente + e + e + e +.


Nenhum comentário:

Postar um comentário