segunda-feira, 13 de junho de 2011

PASSOU

Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii, graças ao bom Deus a segunda feira 13 de junho chegou. Ontem era um dos dias que esta na lista negra de piores dias do ano, ele só perde para natal, ano novo e aniversário.

Pessoa que lê este blog você não imagina como é duro passar o dia dos namorados sozinha aos 28 do segundo tempo.
Que dia horroroso, ontem não deu vontade de ficar na net para não ver no orkut dos outros comemorações que ia dar inveja (exagero a parte), não queria ver tv pq ia passar coisas romântica, rádio nem pensar.

Minha vontade era ficar debaixo da cama escondida, comentei isso perto do meu líder e ele falou: Ainda bem que vc não faz sua vontade.

Ai Pai que dureza.

Mais não pensem vcs que fui a única, o meu querido líder tb tava todo carente ontem, metade da reunião ontem foi só falando da vontade de beijar na boca, de coisas q ele queria viver com ela em ter uma pessoa pra acompanhar onde ele vai, e etc, ontem estava um frio congelante ele queria ir no monte pra orar com os solteiros nunca vi a pessoa tão carente, ontem o troféu carência era dele. kkkkkkkk.

O que me consola um pouco é que não estou sozinha nesse barco, meu líder querido no alto de seus 26 aninhos tb esta assim, minha melhor amiga dona Si no alto de seus 27 aninhos tb esta assim, minha líder no alto de seus (será que posso falar a idade dela ? melhor não), deixa prá lá rsrsrrsrs, tb ainda não arrumou o par dela.

Senhor a família poder tem tanta unção e comunhão e vontade de estar com o Senhor, derrama Senhor sobre nós a unção do desencalhamento, kkkkkk.

Minha líder - sumiu nem na Sara ela foi 

Dona Si tb passou sozinha
O troféu carência foi pra ele. Ano q vem ele passa com a escolhida


Brincadeiras a parte, a vida ta dura minha gente, eu brinco pq se for levar a sério essa hora da manhã vou chorar tanto q vou precisar de um DI urgente com meu líder e acordar ele agora não ia ser muito legal, coitado a carência ta batendo na porta dele tb.

Senhor Deus o senhor tem mais um ano pela frente pra tirar agente disso (kkkkkkkkkkk), por favor Senhor será que eu vou ter que ler o Salmo 70 - 1 para o Senhor todo dia?

Salmo 70 - 1


Apressa-te, ó Deus, em me livrar (aí eu adiciono por minha conta, livrar me da solteirice urgente); SENHOR, apressa-te em ajudar-me.


Já disse que não é ansiedade mais, já passou, é NECESSIDADE.


Ai como seria mais fácil se tivéssemos nossos cônjuges, a entrega seria muito maior.


Viu Deus como não sou egoísta peço para meus irmãos tb. rsrrsrs

Salmo 70 - 5

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário