quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pessoas que amo - parte 4

Este post é para minha família de BH (para quem não sabe tenho 3 famílias, a de BH materna, a de Santa Luzia paterna e a Família Poder que é a principal onde vejo o q é uma família de verdade)

Daninha


Ela é minha irmã, somos como água e óleo totalmente diferentes. Ela é magra e neurótica com isso, eu sou gorda e desencanada, ela é toda vaidosa, não sai sem estar impecável, ama chamar atenção e fica triste se chega em um lugar e não é notada e ama isso tudo, tem q estar com a unha, a maquiagem e cabelos sempre bem feitos, eu (kkk) não tenho vaidade quase nenhuma, saio as vezes toda largada, odeio chamar atenção, unha só quando lembro e tenho tempo de sobra, maquiagem acho que só no casamento e mesmo assim com muita luta dos organizadores, quero chamar atenção apenas do meu marido e de Jesus os mais importantes da minha vida. Ela ama sol e todo sábado ela torra para dar um bronze, eu detesto, mais procuro uma sombra pra poder conversarmos. Mas mesmo sendo tão diferentes amo ela demais, somos amigas e nos respeitamos, ela me entende e eu entendo ela. Ela ama tomar banho, as vezes toma 3 banhos no dia e eu 1 só ta bom. A Mimi se fosse filha dela não parecia tanto, mesmo assim ela esta mais para pai da Iasmim, leva para o Mineirão, da camisa de time pra menina, entra com o convite do pai nas festas da escola, o engraçado q ela me deu meu primeiro sutiã e deu pra Mimi tb.

Julinho


Meu primo, quase um irmão gosto muito dele, único homem no meio de 5 mulheres. É muito engraçado o jeito que tratamos ele, a mãe dele, eu, mimi, minha mãe e minha irmã achamos e tratamos como se ele tivesse 4 anos e ele tem 28 o colega dele foi a primeira vez lá na casa dele que é na frente da minha casa e viu o zelo q é, ele pensou q o Julinho estava em recuperação de tratamento de drogas kkkk, só pq até a Iasmim fica cuidando dele, ora no portão quando ele sai, mais ele nunca se envolveu com isso, quando ele sofreu acidente ela ficou tão desesperada q os vizinhos fizeram tudo pra ela acalmar, quando ele chegou ela tirou tênis dele, ficava em cima dele e ninguém tirava, os dias foram difíceis mais Deus nos deu a graça de estarmos com ele de novo. Crescemos juntos, lembro q quando éramos crianças brincávamos muito juntos, e mais velhos ficávamos horas e horas jogando video game. Até hoje sei jogar bem, mais era raro ganhar dele.

Minha mãe


A é difícil falar dela, ela foi muito ausente quando ela separou do meu pai, logo em seguida arrumou um namorado e vivia viajando com ele, ficava 15 dias fora e 3 em casa, se não fosse meu avô e minha tia, tinha ficado jogada, quando ela separou eu tinha quase 10 anos. Mas quando fiquei grávida e tive a Iasmim ela foi fenomenal, muito atenciosa (ela tinha medo de deixar eu dar banho na Iasmim, só fui dar banho quando a menina tinha 9 dias antes foi a dona idosa q cuidou da família toda e depois uns dias foi ela, uma certa altura ela foi trabalhar e aproveitei e dei kkkkkkkkkkkkkk), me deu muita força e nunca deixou faltar nada p/ Mimi, até eu começar a trabalhar. Então uma coisa compensa a outra. Peço a Deus que coloque juízo na cabeça dela.

Tia Parecida
Foto de paparazzi rsrsrrs
É doida, pirada, fica mais legal quando toma calmante e fica grogue, ela é sistemática e organizada com as coisas dela, mas se uma pessoa da família fica doente ou precisa de ajuda ela move mundos e fundos (outra expressão da minha mãe) para ajudar. Gosto muito dela.

Tia Maria

Foto de paparazzi 2 rsrrsrsrs
Ela foi a primeira pessoa da família a converter e foi a primeira que eu lembre que falou de Jesus pra mim. Ela é a pessoa que sustenta a família em oração. Agradeço e louvo a Deus pela vida dela, ela é humilde ao extremo, sua entrega e amor por Jesus me constrange.

Minha família de BH é grande ainda tem Rosana, Nego, Dê, Tio Dú, Luiza, Anderson 1 e 2, Juninho, Yan, Tiago, Artur, Poliana, Marina e Rafael, ahhhhhh!! e o Pepi. Amo essa família busca pé gospel.

Poli, Tiago, Dani, Rafa, Artur, Marina, Yan e Mimi

Eu né e Rosana

Tio Dú e Anderson 

Poli, Dani, Lélis ex de Dani, Rosana, Anderson 2 e Dê

Dê e Daninha

Daninha e Pepi

Adicionar legenda

Nego, Anderson e Julinho

Julinho, Leandro o amigo q achou q Julinho usava droga e Anderson



Obrigada Deus por me dar uma família dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário