quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pessoas que amo - Parte 5

A pessoa que amo deste post deu um trabalho pra arrumar uma foto dela sozinha, no orkut dela tem foto dela com a filha, no facebook não me deixou copiar e aí fui no orkut da mãe dela e copiei a foto espero q ninguém ache ruim.

Esta é minha querida Ana Flávia, todos chamam ela de Flavinha, ela foi minha primeira líder, achei ela no meio do culto, quando em um momento de oração em dupla ela veio orar comigo, pois na outra igreja, homens oram com homens e mulheres com mulheres e eu estava com meu primo e o amigo dele. Eu gostei dela de imediato apesar dela parecer na hora  muito crente de saia, óculos e magrinha rsrsrsrsr, ela me ajudou e ensinou muito a célula q ia era na casa dela e ela era a líder claro né.

Ela foi uma verdadeira mãe pra mim (ainda bem q a Aline não sabe ler ainda rsrrsrs), escutava todas as minhas lamentações, minha dúvidas e minhas angústias com uma paciência de Jó.
Fiquei pouco tempo com ela, mais foram intensos, ia pra casa dela e ficávamos horas e horas conversando, ela me contava sobre as coisas da igreja, dela e de outras coisas. A célula na casa dela era muito animada, até hj lembro com carinho dos momentos q passamos juntas.

Ela é uma pessoa formidável, uma mulher honrada e de caráter, tem um coração maior q ela, ajuda, aconselha, ama, ama, ama ...

Hj não estamos mais juntas fisicamente, mais sempre oro e peço a Deus que ela tenha muitas bençãos na vida. Ela é uma pessoa que merece o melhor, ela tem uma linda família.

Jesus te peço que a cada dia o Sr. derrame bençãos sobre ela sem medida.

Querida eu te amo e sempre vou te amar. Mesmo estando longe meu amor por vc nunca diminui, nem 1 centímetro de quando estava perto.

(estou no trabalho e o teclado ruim misericórdia o A é duro)

Hj imagino tudo q vc passou por mim, o q seus líderes te puxaram a orelha quando eu fiquei grávida ...

Te desejar o melhor e muitas bençãos é pouco, nem sei o q desejar ...

Desejo q vc tenha saúde pra "maridar" muito, que Deus abençõe sua filha e te de forças pra ver ela crescer e se tornar uma mulher de Deus assim como vc e muitas felicidades.

Beijos mil e nos encontramos por esse mundão de meu Deus chamado internet, no msn, no orkut, no facebook, nos blogs, vc não vai escapar de mim tão fácil (kkkkkkkk)

3 comentários:

  1. Ohhh Jack!! Confesso que eu não mereço... Fiquei tanto tempo longe de você e perdi os melhores momentos da sua vida (Quando a Mimi estava crescendo). Agora eu sei o que é bom...

    Sabe Jack? Eu estou atravessando um deserto (ao lado de Cristo "sempre") mas quando me lembro dos dias em que eu mergulhava nos rios de Deus sinto saudades. Lembro-me de vc, das suas perguntas, da sua sede por Deus, lembro-me da minha célula amada e tudo parece ter ficado tão distante.

    Estou tentando me policiar com relação a ficar mais próxima das pessoas que eu amo. Quem sabe um dia eu consiga.

    Obrigada de coração por me amar...
    Eu também amo você.

    ResponderExcluir
  2. Vou postar essa mensagem no meu blog tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai minha querida, eu não estou nem tendo palavras pra escrever, estou chorando de emoção no trabalho, pode postar.

    Saiba q eu te amo e sempre vou amar, o tempo q passamos juntas pode ter sido pouco mais foi inesquecível, acho q até no céu vou me lembrar.

    Abraços e deixa eu me recuperar pra continuar trabalhando

    Conta comigo pra o q vc precisar, se precisar de conversar pode ligar até de madrugada como faz o Marcelo que no outro dia raciocino se é sonho ou realidade.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir