quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como me engano com as pessoas

Ana e eu né, amo demais essa mulher
Eu admito que tenho um grave defeito, de achar sem conhecer, principalmente se a pessoa que eu não conheço é amiga de alguém que eu gosto muito.
Antes de conhecer a pessoa e tentar gostar dela eu já começo a tentar ficar longe dela, não converso e sinto muito ciúme, estou melhorando muito em relação a isso, mais é difícil controlar.

Dois exemplos disso (dois até aqui, me perdoem se lembrar de mais um e não trocar o dois rsrrsrs, tento fazer a coisa séria mais é difícilllllllllll):

Minha colega no antigo escritório, trabalhando muito kk
O primeiro exemplo é minha colega de trabalho, na outra empresa que trabalhava o pessoal daqui era fornecedor de lá e ligava pra ela e ela demorava responder o orçamento, demorava dar posição de algum telefonema, fui uma vez com um cliente visitar a empresa e morri de vergonha pois tinha coco (será q tem acento agudo ou o acento do chapeuzinho no primeiro o ou no segundo o ou vira fruta? leiam q vcs vão entender...) de cachorro entre os móveis e era uma bagunça, uma sujeira, o escritório tinha papel por todo lado e ela tinha cara de periguete, quando ia lá com o patrão antigo ela ficava só na rua e atendia o telefone que tinha perto do portão e uma mega sirene q dava pra ouvir quase perto de casa exagero a parte rsrsrrs, pois então, é como minha mãe diz q o mundo da voltas e vim parar aqui, no começo minhas suspeitas se confirmaram, ela é bem desorganizada, massssss, eu vendo hj vejo que era muito trabalho para uma pessoa só, ela tinha que organizar o administrativo, fazer orçamento, vender, atender o telefone (que não para), atender clientes, organizar a parte de pagamento de contas, cuidar do almoço, passar email o dia todo e atender as assistentes chatas que cobram o tempo todo.
Era muito serviço pra ela sozinha, era difícil pra organizar, limpar, dar conta de tanta coisa, quando vim trabalhar aqui, a primeira coisa que fiz foi organizar o administrativo, temos um armário que organizei os papéis e tento manter, limpei todos os cabos do computador que não tinha cor, limpei o monitor e o teclado que de bege tava preto, pq o pessoal vinha e usava com a mão preta de tinta, organizei todas as pastas, levei uma semana pra arrumar tudo, isso com o telefone na minha cabeça, hj vi que ela estava sobrecarregada coitada.
Sobre o fato dela ser periguete isso se confirmou com a convivência, mais isso é problema dela, quando cheguei aqui a oito meses atrás, cheguei na capenga espiritual total, tava quase fora do caminho, e aqui tinha um funcionário que antes de vir trabalhar aqui já achava ele lindo, alto, forte, meio loirado, mais um galinha, explorador de velhinhas fogosas kkkk, e ela me alertava a respeito desse cara, me falava quem ele é e me dava conselhos (ela ta escutando agora aos olhos do pai do DT que lindo), conselhos esses muito oportunos, me tira sempre do sufoco quando estou atolada de serviço e me recebeu muito bem, pois tinha medo dela ficar achando que tinha tomado o lugar dela, mais vi q eu estava totalmente errada quanto a personalidade dela, q o q ela não resolvia antes era pq ela estava realmente sobrecarregada e hj ela fica na parte da venda e na parte de cuidar do almoço do povo.

Acho linda essa foto 
O segundo exemplo é de uma moça que tinha lá na Sara, ela se aproximou do meu líder, começaram a ter um envolvimento quase amoroso e ficaram próximos, no começo eu odiava ela, só via defeito nela, achava a voz feia, achava ela fingida, pegajosa, metida, ele me chamava pra ficar perto deles e eu de bico/beiço/cara emburrada não ficava e falava q ia embora, etc. Quando fui no Revisão de vidas, na volta ela me entrega uma carta que tenho até hj, achei lindo vi q não era nada daquilo que pensava, que ela era legal igual ele falava, apaixonei por ela.
A partir daí ficamos amigas de verdade, voltávamos juntas da escola de vencedores, trocávamos figurinhas depois do Arena, durante a semana ficávamos horas e horas no msn, me apeguei a ela tanto que já a considerava quase minha líder, mais no final infelizmente eles não ficaram juntos.

Neste momento lembro apenas desses dois casos, mais com certeza deve ter mais.

Que bom que minha enganação é para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário