Hoje o relato de amor vai para o Marcinho e a Jú (já q eles são QUASE um só)
Primeiro o Marcinho, pq dos meus amigos verdadeiros eu o conheci primeiro.
![]() |
Foto antigaaa, deu até vontade de espirrar |
No meio do ano de 2002 eu o conheci, ele sentava na última carteira atrás de mim, logo quando o vi eu já gostei dele, virava pra trás sempre pra pedir borracha emprestada, achei ele muito bonitinho, mas logo fiquei sabendo q ele tinha namorada e ela era muito legal, achava ele manso e humilde com a personalidade do meu avô me identifiquei de cara com ele quase da minha família rsrsrrs, comecei uma amizade muito legal com ele, ele sempre me perguntava pq eu não usava brinco (q mania esses dois tem de me ver de brinco, a benção do Marcelo irmão gêmeo dele chega na Sara já apontando e perguntando do bendito brinco rsrsrrsr). Estudamos o resto do ano e ficamos muito amigos, era legal quando a namorada dele matava aula (o menina q matava aula) e eu ficava conversando com ele a aula toda (como será q eu passei de ano???)
Um fato legal é que no último dia de aula em 2003 eu olhei pra nossa mesa e quase chorei pq era o último dia q veria eles. Em 2004 liguei pra namorada dele e convidei eles pra conhecer a Mimi, encontrei eles no supermercado perto de casa e foi muito legal o reencontro e depois no niver de 1 ano da Mimi nos encontramos de novo pra comemorar com pastel.
Quando o Marcinho veio pra Sara nossa amizade se fortaleceu mais, nos vemos sempre e nossa amizade esta baseada na Rocha e agora sim é totalmente verdadeira. Ele é uma grande pessoa, um homem de Deus, um amor de ser humano, meu quase irmão trigêmeo, brinco q foi por falta de sorte q não nascemos da mesma barriga. O namoro com a moça da escola não deu certo mais Deus reservou a Jú pra ele.
Falando dela agora.
![]() |
Nós no niver de 7 anos da Mimizita |
A Jú é uma excelente pessoa, gostei dela desde o começo, admiro ela demais. O noivado dos dois foi lindo, considero ela minha quase cunhada, outro dia notei que ela estava triste com uma coisa e eu sabia que poderia ajudá-la, eu quase fiquei sem dormir, me preocupei e pedi a Deus para ter palavras sábias para ajudá-la. No dia do acidente ela estava do meu lado toda nervosa e tremula, eu me preocupei tanto com ela que queria levá-la pra tomar água com açucar (a moça acidentada tinha um monte de gente tomando as providências)
DEUS OBRIGADA POR ME DAR AMIGOS QUE SÃO MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário