terça-feira, 14 de junho de 2011

Pessoas que amo - Parte 3

Ai, ai, lembro que logo quando ela chegou no Poder tive a oportunidade de fazer uma pequena ministração em uma reunião, onde estava falando do amor que sinto pelas pessoas (mas nessa reunião eu puxei a orelha de uns) e ela chorou muito será q se ela ler essa ela vai chorar ? rssrrsrsr

A pessoa deste post que amo é a Simone






Eu a conheci na escola e de imediato ficamos amigas, andávamos juntos nós 4 eu, ela, Marcelo e Marcinho, confesso que tenho dificuldades para fazer amizades em um primeiro momento, mas ela foi quase um amor a primeira vista (rsrs).
Logo que aceitei Jesus ficava com muito remorso e tristeza pq como eu ERA pevertida eu ficava falando pra ela ter intimidades com o namorado e isso me deixou muito triste depois, tanto que na célula que eu participava orávamos por ela sempre.

Hoje estamos sempre juntas, outro dia foi muito engraçado, estávamos no ponto vindo embora da Sara e a Mimi perguntou se éramos melhores amigas, uma ficou olhando a cara da outra sem resposta e depois da incistência da criança assumimos.

Sabe não é o título o mais importante o mais importante é o que eu sinto por ela.

Ela é uma pessoa muito especial, foi pra ela que contei que estava grávida quando só minha mãe e minha líder sabiam e ela não me julgou, acho q ela só achou estranho. Ela é a única pessoa q tem foto minha grávida, ela esconde no cofre da casa dela rsrsrr, pq se ela deixar a vista ela sabe que vai perder, tá horrível.

Essa amizade tem 9 anos, nesses nove anos aprendi a amar essa mulher com personalidade de criança, que se precisar ela dá o ombro para eu chorar, me estende a mão e ampara quando preciso, puxa a orelha tb se faço algo errado.

Ai Si, vc nem imagina o tamanho do meu amor por vc e como vc me ajuda, em certos momentos Deus te usa tremendamente para q eu volte, pense e reflita q Ele vale a pena.

Obrigada por vc ser essa pessoa legal, honesta e humilde que vc é.

Te amo muitooooooo

Um comentário: